segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tag: Os últimos



Esse é aquele momento constrangedor em que você resolve dar um limpa nas pastas que tem no computador e descobre que deixou uma Tag sem responder. Como o ano está acabando, vou responder agora mesmo, antes que a pessoa que me indicou decida não me indicar para mais nada ><

REGRAS:

Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los;

Não adicionar novas perguntas;

Somente respostas verídicas.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

A última série que você viu: não assisto séries, gente. Mas a última que eu vi foi Doctor Who (alguns poucos capítulos com meu primo).

O último filme que você viu: Lendas Urbanas.

A última pessoa que você viu: um colega de trabalho, nada muito legal.

A última música que você ouviu: Only Human – Kei.

O último grupo favorito: eu gosto mais de músicas do que de grupos (se aqui estiver se referindo a grupos musicais).

A última roupa que usou: antes de usar o que estou vestindo agora, estava com um pijama azul escuro.

A última coisa que comeu: Io-iô crem duo.

O último doce que comeu: Io-iô crem duo.

A última conversa no Whatsapp: com meu amigo Beto, sobre o livro Um amor para recordar, de Nicholas Sparks.

A última viagem: viagem curta: Altinópolis; viagem longa: São Paulo.

A última paixão: a música Only Human, citada acima.

A última frase: não é por nada não, mas eu falo muito e não faço a mínima ideia de qual foi a última coisa que eu disse.

Última ligação: para minha mãe, que está dodói :’(

Último blog visitado: Galaxy of Dreams

A última aba do navegador: agora, agorinha, meu navegador está fechado. Mas eu estava fuçando no meu blog antes para saber se tinha respondido essa Tag, então aescrevista.blogspot.com

O último esmalte: Preguiça Gostosa, da Avon.

O último livro: Azul é a cor mais quente, Julie Maroh.

Última coisa que bebeu: água.

REPASSO PARA:






Quem quiser responder!

4 comentários:

  1. Amei a tag, super legal!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sinta-se livre para responder ela, se quiser. Adorei seu blog, ele é muito diferente e dá uma energia boa! Beijos

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar mas eu vou fazer a TAG no meu blog She's a Melody, a TAG tem mais a ver com esse ^^
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Vou ficar de olho para ver suas respostas na Tag She's a Melody. Realmente, algumas Tags são bastante parecidas. Bye!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa