quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sobre os objetivos de 2015




Lembram-se desse post, no qual eu coloquei alguns objetivos para atingir em 2015? Agora vou fazer um pequeno levantamento sobre o que consegui dessa pequena lista, e adicionar algumas coisas que estavam em meus objetivos, mas que não incluí nela.

Esse ano eu voltei a ler Bleach, comprei apenas o volume 1 de Ao Haraido, e consegui comprar o volume 4 de Kimi ni Todoke. Não cheguei em 50 seguidores, porém os 30 que consegui já me deixaram bastante contente.

Entre meus objetivos que não coloquei aqui estava ter média 9 na faculdade (se não me engano, minha média ficou em 8.5, o que é próximo de 9), dirigir, postar no blog, cancelar meu cartão de crédito e terminar uns barradinhos de crochê que comecei faz um tempo. Consegui fazer quase tudo – falta um barradinho ainda. >< Também queria estudar mais inglês, e consegui, embora minha meta seja atingir o nível intermediário e eu esteja um pouco longe disso ainda. Já consigo ler livros de nível 1 e 2 sem dificuldades.

É isso, meus objetivos costumam ser simples. Sempre tenho listas extensas, mas costumo fazer só metade do que planejei. Hahaha.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa