terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Semana 51 – Coisas que me marcaram nesse ano que está acabando



Estamos a poucos dias do final do ano e parece que dia primeiro de janeiro de 2015 foi há um século. Sempre tenho a sensação de que o ano passa rápido demais, porém, quando paro para pensar em tudo que aconteceu durante o ano, percebo que não foi um ano tão curto assim. Já fiz algumas postagens falando sobre as coisas legais que aconteceram em 2015, e a minha retrospectiva desse ano, então vou tentar ser sucinta e não repetitiva, ok?

Descobri que tenho depressão

Essa foi a coisa que mais me marcou esse ano. Acredito que há males que vêm para o bem, e por incrível que pareça, esse foi o caso. Descobrir que todos os problemas, sofrimentos e angústias que eu tinha diante de meus olhos na verdade eram uma doença, me causou um certo alívio. Estou fazendo o tratamento correto, e vou começar a conversar com uma psicóloga também. Minha família me entende e apoia e estou lutando para não me entregar para isso. Agora está sendo mais fácil. Tenho meus dias ruins, mas a grande maioria de dias são bons. Não gosto muito de tocar no assunto porque muitas pessoas não entendem essa doença e pensam “Ah, mas se fulano saísse mais de casa, isso não aconteceria” ou “isso é frescura” ou até “é falta de lavar a louça”. Pois é, escuto os mais ridículos comentários sobre o assunto, então prefiro não tocar nele.

Me joguei em lolita

Na minha cidade pequena, é bem difícil eu ter oportunidades de usar lolita. Apesar disso – e de eu não conhecer nenhuma outra lolita na cidade – eu me joguei no estilo. Em resumo, comprei alguns itens, tenho pesquisado sobre… tudo aquilo que vocês já sabem.

Conheci determinadas pessoas

Muitas pessoas esse ano vieram acrescentar na minha vida. Sejam coisas boas e exemplos a seguir, ou mostrando como eu não devo ser. Algumas dessas marcaram minha vida para sempre e nunca me esquecerei delas.


Agora é sua vez: o que marcou você esse ano?

4 comentários:

  1. Oiee!
    Pois é, concordo com você, o ano passa tão rápido, mas depois paramos para pensar sobre os acontecimentos dele e já concluímos que não foi tão curto assim.
    Aconteceram muitas coisas ruins e boas comigo neste ano.
    Espero que você se livre dessa depressão logo, melhoras!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que eu me livre logo da deprê. Espero que 2016 seja muito melhor do que 2015 para todos nós, e que aconteçam mais coisas boas do que ruins. Super beijos e feliz ano novo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Kayla. Vou fazer uma visitinha ao seu blog. Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa