segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Semana 50 – Pessoas que eu admiro



De certa forma é um pouco difícil responder a Tag dessa semana. A verdade é que tem momentos da minha vida em que admiro uma pessoa e algum tempo depois esse sentimento se desfaz. Talvez se me fizer essa mesma pergunta em algumas semanas, as respostas podem mudar. Então, entendam que essas são as pessoas que eu admiro atualmente:

Vó Cida

Eu gosto muito da minha avó materna e madrinha. É ela quem costura meus cosplays, quando tentei começar com lolita, ela que me ajudou com algumas coisas, ela faz uma comida maravilhosa… só tem qualidades haha. Para mim ela é um grande exemplo de mulher guerreira que criou os filhos sozinha, apesar de todas as adversidades e nunca deixou que as coisas ruins a derrubassem – e o que não falta nesse mundo é coisa ruim. Eu amo minha avó <3

Mãe

Gente, minha mãe é linda e maravilhosa. Ela me ensinou fazer bolha de chiclete, é uma das pessoas que mais me apoia e mais respeita minha opinião. Eu sou difícil e cabeça dura e em alguns momentos isso dá problema. E ela é o tipo de pessoa que escuta, mostra seu próprio ponto de vista, mas não tenta forçar a própria opinião nos outros. Ela é esforçada para caramba, e eu morro de orgulho por ela!

Beyoncé

É claro que ela tinha que estar na minha lista. Ela é uma diva e uma grande representação da mulher negra no mundo pop. Muitas músicas dela trazem em si uma mensagem de empoderamento da mulher. Ela fala ao coração.


Então é isso, bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa