quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Semana 49 – Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer



Estamos a apenas quatro semanas do fim do ano. Quando comecei pegar firme no blog, ou mesmo quando eu comecei a Tag, não achei que iria tão longe. Mas aqui estamos: praticamente no meio de dezembro, com 30 seguidores, 160 postagens (contando essa aqui), 207 comentários e muita dedicação. E só para avisar, vou estar com esse ar de “fim” por todo dezembro. Ok, agora vamos a Tag, porque eu estou empolgada só de pensar no assunto.

Akihabara

Eu posso já ter dito isso, mas Akihabara é o lugar do mundo que eu mais gostaria de conhecer. Já até cheguei a fazer umas contas e tals… vai demorar um pouquinho, mas que eu vou para lá, eu vou! E é claro, vou contar todos os detalhes para vocês.

Outros estados brasileiros

Sempre fiquei babando nessas pessoas que viajaram para vários lugares, quando eu mal havia saído do estado em que moro (São Paulo). Adoro ouvir sobre outros estados brasileiros e quero muito conhecer cada um. Alguns mais do que outros. O Ceará, por exemplo, é um dos que eu mais tenho vontade de conhecer. Já fui para Minas Gerais, agora só faltam 25 estados :D

Estados Unidos

Nós, brasileiros, crescemos sendo influenciados pela cultura norte-americana. E conhecer um pouquinho desse mundo é um de meus desejos. Embora algumas pessoas sejam radicais e ajam como se o interesse por outra cultura surgissem em detrimento do interesse pela nossa própria, eu discordo e penso que as experiências só agregam valores a nossa vida.

E é isso aí. Não tem tantos outros lugares que eu gostaria de conhecer. Na verdade, conhecer Akihabara já me deixaria feliz o suficiente. Hahaha


See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa