quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Semana 48 – Nunca tive coragem de…



Já vou avisando de antemão que responder a Tag essa semana foi um sacrifício para mim, porque eu sou uma pessoa que tem, sim, medo das coisas, mas que costuma enfrentar seus medos. Uma Maka-san da vida. Mas vou tentar pensar em algo:

Sair de casa

Quando eu era mais nova, eu queria fazer faculdade de qualquer coisa que me obrigasse sair de casa. Queria morar longe, de preferência sozinha. Hoje eu faço faculdade em uma cidade vizinha e não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse minha mãe do meu lado todo dia. Não que eu pretenda passar o resto da vida morando com os meus pais (também não vejo problema em passar o resto da vida morando com os pais u.u), mas por enquanto quero ficar pertinho da minha gente.

Enfrentar minha fobia por cachorros

Eu e esses lindos animais temos uma relação de amor e medo. Se eu for acostumada com o cãozinho não terei medo dele. Entretanto, com todos os outros colegas de espécie que são estranhos para mim, eu entro em pânico. Pode ser um poddle pequeno fofo de lacinho. Não consigo. Minha coragem não é tão grande assim.


Vou deixar esses dois, embora não curta muito o número dois. Não me vem mais nada na cabeça. E vocês, o que não tem coragem de fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa