sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Semana 47 – Quando estou apaixonada, eu…



1. Fico insegura

Estou apaixonada há algum tempo pela mesma pessoa, e, olhem que sorte, ele também está apaixonado por mim :D Mas a verdade é que quando estou apaixonada, e isso inclui esse exato momento, fico insegura. Fico me perguntando se estou fazendo isto ou aquilo certo, se a roupa que visto está legal… uma bobona total.

2. Uma bobona total

Pensa numa pessoa besta, que fica escrevendo o nome do namorado no espelho do banheiro quando o vapor do chuveiro embaça o vidro. Prazer, eu. Às vezes me pego olhando para o Eduardo com uma cara de boba apaixonada. Vocês sabem como é.

3. Acho tudo lindo e maravilhoso

Não sei, parece que quando estamos apaixonadas usamos os óculos da beleza e que o mundo fica mais bonito, brilhante, feliz… -suspiro-

É isso aí, gente! Tag em dia, que lindo.


Dia 02 fiz uma entrevista na faculdade. É uma seleção entre alunos para fazer iniciação científica. O resultado sai dia 18/12. Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa