domingo, 20 de dezembro de 2015

Minha retrospectiva 2015


2015 foi… Difícil. Não tenho palavra melhor para descrevê-lo.

Comecei o ano perdida. Tinha trancado minha faculdade de Jornalismo e não tinha certeza se conseguiria fazer o que realmente amava: Letras. Por um acaso do destino (Ok, eu realmente não acredito em acaso) houve uma prova para concorrer à bolsa de estudos justamente para o curso que eu queria fazer. Havia apenas 3 vagas., mas eu consegui. Nem acreditei quando vi que estava em 3ª lugar!

Esse ano eu pude ver meu namorado menos vezes do que gostaria. Não pudemos passar o dia dos namorados juntos. De novo.

Em 2015 também me senti muito solitária. Muitas coisas sobre as quais não quero falar aconteceram, e curtir minha própria companhia nunca foi tão difícil.

Uma pessoa que amo muito está sendo vítima de assédio moral no trabalho. A minha impossibilidade de fazer algo sobre está me revoltando.

Esse ano eu não ganhei na mega-sena. E nem nos outros, na verdade.

Porém, em 2015, eu dirigi bastante a moto, o que é bom, pois apesar de ter carta de carro e moto, tinha (ainda tenho um pouquinho) de medo de dirigir a moto. Ainda não peguei pista.

Minha escrita melhorou muito e até fiz alguns textos esse ano. Por falar nisso, concluí uma fanfic que havia abandonado.

Eu disse muitos nãos quando queria dizer não, mas também disse muitos sins quando queria dizer não. Estou aprendendo.

Não precisei comprar celular. Isso me deixou feliz porque não gosto de comprar celulares, mas a vida útil dos meus geralmente é de um ano.

Fiz um big chop e tirar cada ponta lisa do meu cabelo me fez mais feliz do que eu imaginava. Hoje sou toda cachos. Continuando na área da beleza, tenho cuidado mais da minha muito oleosa pele.

Quase me considero uma lolita. Falta só um belo par de sapatos.

Esse ano fui meio desleixada com a minha saúde. Pretendo melhorar isso.

Entrei para o clube do livro e estou contente por discutir obras literárias, mesmo que eu não tenha sempre como ler as obras discutidas.

Acho que não fui a nenhuma convenção de anime esse ano. A minha louca paixão por anime se tornou um hobby secundário. Escola, família e trabalho têm sido os protagonistas da minha vida. Fiz alguns planos nessas três áreas. Entretanto, estou guardando segredo. Você sabe, quanto menos pessoas para azarar, melhor.

Ah, claro, esse ano eu peguei firme em um blog pela primeira vez. De “Sendo uma otaku”, para “Festa do Pijama” e finalmente “A escrevista”, teve muita dedicação.

E foi basicamente isso que aconteceu em 2015 para mim.

Agora é a sua vez: como foi seu ano de 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa