segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Semana 46 - Parece que todo mundo sabe, menos eu



Vocês devem estar perdidinhos no blog, mas tudo estará em ordem logo, logo. Para não perder o costume, vou postar a Tag da semana passada. Daqui uns dias posto a dessa semana.

Falar inglês

Parece que todo mundo ao meu redor sabe ler inglês, falar inglês, pensar inglês… só eu que continuo aqui no nível básico. Hahaha Partiu estudar, né?

Cantar

Não é que eu cante mal, mas também não sou lá essas coisas. E o povo arrasa no gogó. Passa um pouco de talento para mim, gente.

Costurar

Eu estou amando o mundo lolita e eu também amo o famoso DIY (do it yourself), então eu quero aprender costurar. E todas as pessoas ao meu redor sabem costurar. Minha avó costura, minha tia costura, minha mãe costura e eu… bom, eu uso as coisas que elas costuram para mim. Por enquanto.


Me digam: o que parece que todos sabem menos vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa