quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Semana 44 + 45

Hoje é dia 18 e quantos posts eu fiz esse mês, hã, hããã? Vergonhoso. Enfim, estou tendo semanas lotadas de trabalhos e provas. Quando tudo terminar, estarei mais presente por aqui. Por enquanto sou um fantasminha, ok? Vou tentar programar algumas postagens para que as coisas não fiquem tão paradas até eu voltar, e assim que minha agenda estiver livre novamente, respondo os comentários, posto mais e dou o ar da graça, combinado?

Semana 44 – Meus vilões favoritos são

♥ Ulquiorra Schiffer



Então, gente… a verdade é que eu geralmente gosto dos mocinhos e quando gosto dos vilões não é “Nossa, meu Deus que vilão fodásticovoucasarcomele”. Só gosto só. Acaba a história eu esqueço o personagem :D

Semana 45 – Lembra minha adolescência

Crepúsculo



Diferente de muitos adolescentes, eu não ia para baladas em fins de semana, enchia a cara, pegava todos, matava aula e me achava o máximo. Ok, algumas vezes eu já matei aula, mas para ficar em casa, ou ir em alguma amiga jogando conversa fora. Mas se eu pudesse resumir minha adolescência em duas palavras seriam “Crepúsculo” e “Fanfics”, o que nos leva ao item 2.

♥ Fanfics

Foi através de Crepúsculo que eu me tornei amiga da Marcela, uma menina linda que está na minha vida até hoje. Foi através dela também que conheci o universo das fanfics. Comecei pelas comunidades do Orkut, e logo tinha conta em tudo quanto é site de fanfics (hoje só tenho a do Nyah).

♥ Naruto

Sabe aqueles narutards chatos para os quais não existe anime melhor do que Naruto? Então, eu fazia parte desse time na minha adolescência. Ainda tenho muitas coisas que acumulei na época, como cartinhas, réguas, bolsa, bandana… E algumas joguei fora, tipo, embalagem de salgadinho com estampa do Naruto.


Tá bom, né gente? Fico um século sem aparecer e não posso sufocar vocês com posts gigantes, posso? Não mesmo? Ok... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa