terça-feira, 24 de novembro de 2015

Participe da Enquete!

Quero continuar com o blog tanto quanto vocês, mas realmente estou sem conteúdo voltado para o tema proposto inicialmente. Assim, tive a ideia de fazer um blog novo e começar do zero... mas aí parei e pensei: Será que o pessoal que segue o blog continuaria seguindo se ele se tornasse um blog pessoal, ao invés de um blog de conteúdo?

É claro que só vocês é que podem me dar essa resposta. Caso seja afirmativa, eu mudaria o foco do blog (que, aliás, já está um pouco mudado, né?) e faria postagem de pensamentos, receitas, dicas, textos e outras coisas que eu achar interessante. Caso não, eu apenas criaria um novo blog e começaria tudo de novo.


A enquete ficará aberta até dia 31/12/15 e quero saber a opinião de vocês. Participem!

2 comentários:

  1. Respondi a enquete...e tipo, eu acho que o blog é para colocarmos tudo o que temos vontade xD Não fico presa à um assunto específico, falo da vida pessoal, de coisas que gosto, e por aí vai...tenho poucos leitores? Sim. Mas são os mais amáveis do mundo. ^^ Isso que importa agora. Já fui desesperada por comentários e seguidores shuahsuahus Parei com isso, aprendi a relaxar e curtir o blog, sem me prender e desanimar dele.

    É só uma dica, relaxar e curtir o blog, para não se tornar uma obrigação como eu vejo com muitas blogueiras que acabam por desistir do blog...^^/

    Seu blog é lindo, o conteúdo é interessante e você parece ser uma pessoa muito legal.

    Boa sorte com o blog, que tudo dê certo!

    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica. Ultimamente tenho sentido esse blog como uma obrigação e não estou mais me divertindo. Fico desesperada pensando "Sobre o que vou falar agora? Não tive tempo de ver nada".

      Vou transformar esse blog em diversão! Obrigada por expressar sua opinião

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa