segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Halloween na faculdade



Olá! Não sei vocês, mas eu não tive muitas oportunidades de ir em festas de Halloween. Apesar disso, sempre adorei a data. A comemoração envolveu contos de terror, vídeos, filme “Lenda Urbana”, pequeno documentário sobre a origem do Halloween, contos de Poe, e é claro, muitos doces.

Apresentei as lendas urbanas japonesas Kuchisake Onna, Aka Manto e Cabeça de Vaca. Levei também o vídeo Kakome Kakome.

Não deu para assistir ao filme de terror até o fim, então, resolvi terminar de assistir pelo youtube e (adivinhem) estava incompleto :/ Se tem algo que eu gosto menos do que assistir histórias de terror, é ver histórias pela metade.

Usei algumas das inspirações que coloquei nesse post, e montei um outfit gurololi. A necessidade de um sapato lolita é gritante, mas ainda não deu para eu comprar. Pretendo me dar um par de presente no natal, mas até lá, vou usando esse sapato que não se encaixa no estilo i.i

Ficou tão bem feito esse machucado da perna... pena que não tirei foto de perto


Como vocês passaram o Halloween? Me contem!


Bye!

3 comentários:

  1. Eita você postou!haha morram de inveja porque eu vi pessoalmente. Ficou perfeito mesmo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^ Eu também achei que não ia conseguir postar. Estou tão enrolada com tanta coisa para fazer... beijos!

      Excluir
  2. Eita você postou!haha morram de inveja porque eu vi pessoalmente. Ficou perfeito mesmo. =)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa