quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Semana 42 – Quer acertar no meu presente? Então me dê…

Oi, gente! Dei até um sorriso bobo quando vi o tema dessa semana. Todo mundo gosta de ganhar presente e eu não sou exceção. Não prometo que essa lista terá só cinco itens, ok?



♥ Esmalte

Não sou fã de fazer a unha, mas amo pintá-las. E adoro todas as cores: clarinhas, metálicas, escuras, cintilantes… Eu tenho muito esmalte, mas sempre estou adicionando novos. Eu sempre fico feliz quando ganho um esmalte.

♥ Chaveiro

Outra paixão na minha vida é chaveiro. Tenho vários. Vivo perdendo, mas vivo repondo. Existem tantos chaveiros diferentes por aí, que fica até difícil padronizar meu gosto, então aceito qualquer um :D



♥ Coisas fofas em geral

Estojo, bolsa, brinquedinhos, bijuteria… qualquer coisa que respire fofura ganha meu coração instantaneamente.

♥ Livros

Talvez esse seja meu presente favorito mais caro. Eu amo livros, amo ler. Eles são sempre muito bem vindos. Livroslivroslivros <3



♥ Maquiagem

Quem me vê sempre de cara lavada pode até duvidar desse último item, mas eu adoro maquiagem. Por ter a pele oleosa, eu uso mais em ocasiões especiais - sexta-feira será uma dessas ocasiões. Depois de música, os vídeos de tutorial de maquiagem são os que eu mais vejo. Adoro ler reviews sobre produtos, dicas, etc.


Ó! Consegui manter só cinco itens. O que vocês gostam de ganhar? Deixem nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa