quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Semana 40 – Meus cheiros preferidos são



Adivinha quem voltou do feriado prolongado? Eu XD. Colocarei a Tag em dia e os posts continuarão na mesma data (segunda, quarta e sexta). Ah, sim, indiquem o blog para amigos, parentes, conhecidos ou para pessoas que vocês acham que vão gostar… se mais uma pessoa seguir o blog, finalmente terei 30 seguidores – gosto de números redondinhos. E agora, o desafio:

♥ Morango

Gosto muito do cheiro da fruta mesmo, dá água na boca. Mas muitas coisas com cheiro artificial de morango também me agradam. E se preparem, porque acho que esse é o cheiro mais normal do qual eu gosto.

♥ Gasolina

Ahm… vamos generalizar de uma vez: gosto do cheiro de gasolina, esmalte, tinta, querosene… Claro, desde que não esteja forte o suficiente para me dar dor de cabeça.

♥ Álcool

Se você é da minha era, você se lembra da professora fazendo cópias no mimeógrafo, e as folhas saíam todas úmidas e com cheirinho de álcool. É um cheiro nostálgico para mim.

♥ Padaria

Eu poderia dizer “pão assando”, mas eu gosto da mistura dos cheiros: pão, bolo, salgado, tortas… tanta coisa gostosa que dá uma overdose de fome.

♥ Eduardo

Para quem não sabe, esse é o nome do meu namorado :D e eu gosto muito do cheiro dele. E, para falar a verdade, antes de namorar com ele eu achava que esse papo de que as pessoas têm cheiro característico era balela. Não, é, gente. Pessoas têm cheiro e o dele é uma delícia >//<


É isso! E quais são os seus cheiros favoritos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa