quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Semana 39 - Minhas melhores qualidades



Sendo 100% sincera com vocês, não vejo a hora de responder completamente essa TAG. Fico me perguntando que rumo tomarão as postagens da quarta-feira após isso, mas só o tempo dirá. Enfim, as respostas dessa semana:

Empatia

Há momentos em que eu considero isso como um defeito, embora no fundo eu tenha que admitir que seja uma grande qualidade. Eu consigo me colocar no lugar das pessoas e tenho facilidade em entender como a pessoa se sente. Existe gente que se aproveita disso por aí? Sim, claro. E para ferrar com tudo tenho mais uma super qualidade:

♥ Ingenuidade

Não é que eu seja exatamente idiota, mas sou o tipo de pessoa que acredita muito no que os outros dizem. Às vezes – muitas vezes – eu demoro muito para perceber a maldade por trás de algum comentário ou atitude. Até mesmo por isso, sou meio encucada com as coisas. Quando cismo que algo está errado, fico com as anteninhas em pé para ver se percebo algo mais. Por outro lado, isso é bom, pois às vezes as pessoas fazem algo para me atingir, como jogar indiretas ou fazer comentários maldosos e eu simplesmente não percebo :D

♥ Personalidade maternal

Sabe aquela tua amiga chata que sempre te dá sermão, mas que ao mesmo tempo está sempre tentando te proteger, aconselhar e com a qual você sente a necessidade de dividir a sua vida? Prazer, eu.

♥ Sinceridade

Na verdade, eu não sei mentir. É mais bonitinho dizer que eu sou sincera. Entretanto, quando eu não posso falar algo, eu me esforço para deletar da mente ou digo “não posso falar sobre isso” ou “não quero falar sobre isso”. Algumas vezes minha sinceridade soa como grosseria, mas fazer o quê? Deus quis assim.

♥ Persistência

Quando quero algo, eu insisto bastante, e mesmo com o meu jeito enrolado, eu luto para conquistar meus objetivos. Aprendi com o Naruto. Eu provavelmente já disse isso por aqui, mas tenho muita vontade de tatuar em hiragana “Ganbatte”, que significa “Se esforce”. É uma frase forte na minha vida, e eu sempre acreditei que se eu me esforçar, posso conseguir qualquer coisa.

Curiosidade aleatória do dia: meu nick no LOL é ganbatte27, porque amo a palavra ganbatte e porque nasci no dia 27.

E vocês, quais são as suas qualidades? Sem falsa modéstia, gente. Rasga o verbo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa