terça-feira, 27 de outubro de 2015

Kimi ni todoke volume 4


Olá! Quem tem uma coleção de mangás sabe que esse hobby não é muito barato e que alguns volumes podem ser impossíveis de encontrar – como eu disse aqui. O meu sofrimento maior tem sido, por alguns anos, conseguir o volume 4 de Kimi ni todoke. Essa edição é rara, cara e difícil de encontrar. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca :D

Sempre fico pesquisando os valores e tals, e um dia me deparei com o volume 4 pela bagatela de R$30. Na hora fui bisbilhotar a reputação do moço no Mercado Livre – que foi onde eu comprei – e estava muito positiva. Sim, é óbvio que a primeira coisa que você pensa é que o mangá deve estar em péssimo estado, já que o valor médio dele é R$100. Mas R$70 de diferença são muita coisa, então fui e comprei.

Confesso que ainda não li o mangá, mas folheei e percebi que a primeira folha está bem amareladinha. Em todo caso, eu sou o tipo de colecionadora que não se importa tanto assim com o ótimo estado de conservação, quando é um volume impossível, como era o caso.


Se após a leitura eu constatar defeitos grotescos, compartilho com vocês. Mas por enquanto estou muito feliz com a compra e aconselho a vocês que estão tentando fechar uma coleção que não desistam. Pesquisem, fucem! As promoções estão aí para serem encontradas, e nesses tempos de crise, está melhor ainda para isso. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa