quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Inspirações para o Halloween



Não sei vocês, mas eu adoro o Halloween. Apesar de não ser uma comemoração pertencente à cultura brasileira, eu A-DO-RO. E mesmo amando essa data, não tive tantas oportunidades de participar de festas com esse tema. Entretanto o pessoal da faculdade resolveu organizar uma festa de Halloween, com comida temática, contos de terror, e vai ter até um canto dedicado ao Edgar Alan Poe (que, para quem não sabe, é autor de vários contos de terror maravilhosos).


E é claro, já estou me preparando para isso tudo. Pesquisei várias coisas diferentes, e decidi me vestir de gurololi. A festa vai acontecer nessa sexta-feira, dia 30 e estou me coçando de ansiedade. Tenho pesquisado muitas coisas para ter ideias para a festa, e vou dividir com vocês os links que mais gostei. Espero que ajude vocês também a arrasarem neste Halloween. 

| | | | |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa