quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Semana 38 – Desculpe, mas eu acho brega

Sou a “breguice” em pessoa, então seria natural pensar que não acho nada brega e que tudo pode, né? Claro que não. Como todo bom ser humano hipócrita eu me visto mal e ainda por cima fico achando determinadas roupas bem bregas. Faço isso tudo mentalmente, mas faço.

♥ Calça saruel



Quando eu vejo uma pessoa com uma dessas, não consigo evitar pensar que parece que a pessoa fez cocozinho na roupa e está dependurado ali na calça. Sim, tenho que admitir que têm pessoas que realmente combinam com essa peça, mas a esmagadora maioria não combina.

Sendo sincera, para mim a caça saruel é a coisa mais brega na qual consigo pensar. Existem coisas que eu não gosto de usar, mas não porque acho que são bregas, mas por gosto pessoal mesmo.


Post curtinho porque tenho que estudar para prova. See you!

2 comentários:

  1. Eu também acho feias essas calças e sem falar que não curto muito seguir modinhas. Ah eu vi seus outros posts de mini conto (me corrija se errei). É uma fanfic de anime? Se for, vou começar a assistir só pra acompanhar aqui lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beto. Sim, é uma fanfic, do anime Death Note. Na página fanfic, têm os links certinhos para acompanhar. Tenho certeza de que não irá se arrepender, Death Note é um anime maravilhoso, foi considerado o melhor anime do ano em 2007.

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa