quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Semana 37- O que o mundo virtual te trouxe/traz de melhor



Oportunidade de conhecer pessoas novas

Através de blogs e principalmente de comunidades do finado Orkut, eu conheci pessoas que hoje considero amigas. Poucas dessas pessoas eu tive a oportunidade de conhecer em carne e osso, mas suas mensagens por face, Orkut, E-mail, MSN e outros, valeram tanto quanto um encontro.

♥ Possibilidade de aprender coisas diferentes

Algumas coisas que li e que leio, expandem minha mente. Tem conceitos sobre os quais eu não havia pensando antes e o mundo virtual me possibilitou questionar algumas coisas e aprender.

♥ Melhoras na escrita

Como vocês sabem, eu já fui ficwriter. Graças a isso, adquiri alguma experiência em escrever. Aprendi alguns artifícios para deixar a linguagem clara e bonita. Ainda acho minha escrita simplista, mas evolui bastante. Já coloco acento grave no lado certo (sim, eu fazia crase assim: “á”)

♥ Contato com pessoas que não posso ver sempre

Claro que nada substitui o calor humano e algumas horas perdidas na calçada jogando conversa fora, mas agradeço o mundo virtual por me permitir conversar com amigas e amigos que moram longe – ou que moram perto, mas quase nunca vejo.

♥ Jogo


Sou noob, mas gosto muito de jogar. Jogar online então?! É uma beleza. Xingada bastante no LOL, viciada em Candy Crush, tive minha queda por Angry Birds – a mesma queda que estou tendo por Aga.rio, já fui joguei CS com meus professores de informática… adoro tudo isso. 

2 comentários:

  1. Amo o mundo virtual. Foi nele que conheci meus amigos escritores, foi nele que também encontrei incentivo para escrever mais e claro, foi nele que encontrei meu amor. Quando bem usado, agrega muito a nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o mundo virtual. Ele possibilita muitas coisas positivas se, como você disse, for bem usado. Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa