quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Semana 36 - Morro de preguiça de



Oi, gente. Hoje eu estava até com preguiça de fazer este post. Estou com sinusite, e minha maior vontade é a de deitar e dormir até minha cabeça parar de doer. Mas, como estamos no mundo real, tenho que trabalhar e me preparar para uma apresentação da faculdade. É para hoje :D

Me considero uma pessoa preguiçosa. Porém, para não ficar feio, vou colocar só uns três itens ><.

♥ Levantar da cama em dias frios/chuvosos

Para mim, esses dias tinha que ser declarados como feriado. É muita maldade um ser humano ter que levantar no frio/chuva, e sair em sua moto com vento gelado na cara.

♥ Colocar em prática as coisas que planejo
Tenho uma habilidade monstra para planejar coisas, eventos, etc., mas tenho uma dificuldade diretamente proporcional em colocar tais planos em prática. Precisando de ajuda para planejar, estou aqui. Agora, se for para tirar as coisas do papel… vai demorar.

♥ Fazer as roupas combinarem

Essa é o meu grande obstáculo em lolita. Tudo bem que por enquanto eu não tenho peças o suficiente para me preocupar se elas combinam ou não, mas eu tenho dificuldade em combinar roupas. Depois que eu finalmente aceitei isso, eu abro o guarda-roupa e coloco o que eu achar que vai ser confortável. Chamo isso de preguiça, mas no fundo é um pouco de falta de talento também. 


Uma imagem da Ahri, porque quando olho para ela lembro da minha cunhada. 

Ah! Hoje é aniversário da minha cunhada. Parabéns para ela! No ano passado fiz um bolo de morango em formato de coração no aniversário dela (aquele do meu instagram). Só depois descobri que ela não gostava muito de morango ><”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa