sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Semana 35 – Minhas piores compras foram

Esse vestido da foto

Fiquei barrigudinha na foto XD


Na época em que comprei esse vestido, estava entre ele e um outro que me agradou mais, entretanto uma ex-amiga me convenceu de que eu ficava muito mais bonita nesse vestido. E, sabe aquela época da sua vida que você fica apaixonadinha e acha que tem que parecer algo que não é para chama atenção do tal garoto? Essa idiota era eu :D Usei ele duas vezes e depois dei para uma amiga. Não faz meu estilo.

♥ Essa sapatilha



Ela é linda e pensei que fosse lacear, mas ela machucava meu pé e nunca se ajustava bem a ele, então dei para uma amiga também.

Bom, gente, eu não tenho muitas coisas para colocar aqui, porque quando eu compro algo que não me agrada, eu dou um jeito de me livrar da coisa em questão. Geralmente eu dou para alguém, mas às vezes eu simplesmente jogo fora mesmo. Assim, eu acabo deletando a tal compra da memória.

E vocês, se arrependem muito de alguma compra? 

2 comentários:

  1. Oi e.e, não se arrependo de nem uma compra, exceto de uma calça que vive caindo '-', minha mãe disse que estava justinha, eu nunca uso ela. e.e
    A sapatilha é muito linda, apesar de eu preferir tenis, pena que doou ><
    bjs
    http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sortuda! Vira e mexe compro algo que não é do meu gosto. Quanto a sapatos, eu prefiro muito mais andar descalça.

      Bezo bezo >3<

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa