segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TAG: Amo/Odeio



Essa é uma Tag para a qual eu fui indicada pelo Empanimes há um século, e resolvi postar antes que as pessoas desistam de me indicar para Tags. Continuem indicando, porque eu amo responder <3

Regras:

♥ Dizer 10 coisas que você ama

♥ Dizer 10 coisas que você odeia

♥ Repassar para 10 blogs

10 coisas que amo

♥ Minha família. Sim, essa deve ser a resposta mais clichê, mas amo aquele povo. Não todo mundo, mas…

♥ Meus amigos

♥ Blogosfera

♥ Ler

♥ Assistir anime

♥ Dançar

♥ Jogar

♥ Escrever

♥ Estudar

♥ Planejar coisas

10 coisas que odeio

♥ Esperar

♥ Falsidade

♥ Ter que fazer trabalhos na escola com um grupo diferente do que estou acostumada

♥ Ser obrigada a digitar documentos formais com palavras fora da norma padrão

♥ Pessoas folgadas

♥ Injustiças

♥ Corrupção política

♥ Violência

♥ Minha insegurança

♥ Que façam algo contra pessoas que eu amo

Indicar para 10 blogs


Essa é a parte legal em que percebo que todo mundo que eu gostaria de indicar já foi indicado. Então, sintam-se livres para pegar, responder, etc. ><

2 comentários:

  1. Yoooooooo Thawana Rosa, tudo bom? :3
    É bom ver os blogueiros respondendo esse tipo de tag >.<, é legal pra aproximar mais o povo aí.
    Você ama estudar? Menina me passe esse amor, porque to precisando USHUSH ;-;. Cara, odeio muito também ter que fazer trabalho em um grupo diferente e-e', eu sempre me sinto meio tímida daí KKKK. E falsidade também né, quem que gostaria de conviver com alguém que é falso com você? D: Vish.

    Até mais e bye bye! Adorei suas respostas e inclusive pude me identificar com elas >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo estudar. Claro que é mais fácil gostar quando se está na facul, porque você estuda uma coisa que você escolheu. Minhas aulas são basicamente de português, inglês e literatura (tenho muitas outras, mas essas matérias são os pilares do curso). Mas sempre gostei de estudar, embora odiasse matemática, física e outras matérias com números ><

      Tenho alergia de falsidade. Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa