sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Semana 33 - Tenho medo de


Brinquedos emocionantes de parque de diversão que dão friozinho na barriga

Eu até ando em um ou outro, mas tenho medo. Quando decido que não vou, ninguém me convence a ir. Entretanto, quando fico curiosa sobre como é andar naquele brinquedo, acabo andando nele. Mesmo sabendo que vou me arrepender.

♥ Cachorro

Gosto muito de animais e é claro que se eu convivo com um cãozinho eu naturalmente não vou ter medo dele. Mas no geral, cachorros desconhecidos me botam o maior medo. Na verdade, acho que a palavra correta é fobia. Muitas vezes quando eu digo “Não gosto de cachorro”, a pessoa entende que eu odeio cães. O que eu quero dizer é que eu gosto do bichinho, sou totalmente contra maus tratos a animais, e ao mesmo tempo eu tenho muito medo dele. Simples. Amo eles desde que eles não latam para mim, me mordam, ou eu ache que ele está latindo para mim ou tentando me morder. De chihuahua a pit bull.  

Teve uma vez em que um cachorro me mordeu e eu tive uma crise nervosa de choro. Eu estava no trabalho e tive até que ir embora! É engraçado quando eu conto, já que ele mordeu só a calça jeans e nem me machucou. Porém, na hora, não foi nada engraçado.

♥ Enlouquecer

Tenho medo de um dia ficar louca. Esquecer quem eu sou, meus sonhos… Parece um medo bem irracional, na verdade.

Medo a gente não escolhe u.u

Sim, só essa listinha pequena. Mas se fôssemos colocar em proporcionalidade, o medo que eu tenho de cachorro vale por uns 284.375.746 medos juntos. See you!


2 comentários:

  1. KKKKKKK EU SOU MUITA CAGADA PRA PARQUE DE DIVERSÃO!
    Se um dia eu for num parque grandão, certeza que metade dos brinquedos eu não iria por motivos de medo. Cara, as vezes quando eu entro em um parque, eu chego a tremer já me imaginando indo num brinquedo mais radical KKK. Você conhece o Barco Viking? Sei lá como se fala, se sim, então, nunca vou nem nele por medo USHSUH.

    Cachorro eu não tenho medo nenhum, pode tá passando um grandão do meu lado, mas eu não vou sair do lado dele KKK. Eu deveria me cuidar mais...mas não fico com medo, acho fofinho as vezes KKK. Uma vez um já venho pra cima de mim latindo e ameaçando a me morder, mas só caminhei normalmente e depois ele parou de me seguir.

    Nunca me imaginei numa situação dessas, de não saber quem eu sou e etc. Mas ia ser bem ruinzinho mesmo e espero que isso nunca ocorra comigo D:

    Bye byeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui no barco viking (e se diz vikin, só não pronunciar o G do final). E dá medo >< Eu também fico morrendo de medo quando olho os brinquedos mais radicais. Fico pensando que vai quebrar, o povo vai cair, todo mundo vai morrer... nem quero me imaginar neles.

      Eu e os cachorros temos uma relação de amor e ódio. Parece que eles também não gostam de mim. Pode ter 500 pessoas passando na rua, eles vêm latir para mim, é só pra me ver chorar, esses negócios hahaha.

      Acho que eu imagino isso de perder a razão porque trabalhei 3 anos na área de saúde e tive contato com várias pessoas assim. De esquizofrenia a Alzheimer, e sempre achei assustador como as pessoas perdem a si mesmas.

      Bye!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa