terça-feira, 11 de agosto de 2015

Semana 30 + 31

E adivinha quem atrasou o desafio semanal de novo? Sim, eu! Ultimamente tenho me dedicado bastante ao inglês, com direito a aplicativos no celular, músicas no idioma e ficar repetindo o som de think dentro do ônibus. Preciso aprender inglês, é sério, gente. Dá até vergonha dizer que estou estudando Letras com habilitação em inglês e que não sei inglês. Isso e uma outra coisa que contarei para vocês muuuuuuito futuramente.

Agora chega de enrolar, e vamos às respostas.

Semana 30 - Fico impaciente com pessoas



♥ Dissimuladas

Olha que legal, encontrei um jeito bonitinho de dizer que não gosto de pessoas falsas/duas caras. Eu tenho raiva de pessoas que ficam fingindo algo para chamar atenção, se fazendo de coitadinhas para que fiquem com pena dela e depois tira proveito disso. Ou então alguém que finge ser o que não é para atrair os holofotes.

Eu sei que a sociedade exige que desempenhemos papéis diferentes dependendo da situação, mas ser filha, ser aluna, ser amiga etc. e ser FALSA são coisas bem diferentes, né gente.

Enfim, todo mundo sabe o que é uma pessoa falsa. Elas me deixam impaciente.

♥ Que esperam acontecer

Eu sou o tipo de pessoa que vai atrás, que é ansiosa, que quer fazer as coisas e vê-las prontas. Muitas vezes eu me atropelo e acabo colocando o carro na frente dos bois, mas enfim. Esperar não é minha praia. E muito provavelmente (leia-se: certeza) esse é o motivo pelo qual eu não tenho paciência com pessoas que ficam esperando acontecer. Fico tipo “Vai, pessoa, anda, corre, dança, pula, faz alguma coisa, tu tá me dando aflição!”. Eu sei, preciso ter mais paciência.

♥ Folgadas

Sabe aquele seu colega de escola/trabalho/parente folgadão, do tipo que se pudesse faria com que qualquer outra pessoa fizesse o que ele tem que fazer? Esse cara me deixa P* da vida. Tudo bem, sou boazinha e sei disso. Mas quando eu percebo que a pessoa está tentando me fazer de trouxa (ou conseguindo ><), me torno o demo na vida dessa pessoa.

Semana 31- Quando não tenho nada para fazer, eu gosto…



♥ De ler

Para quem não sabe, eu amo ler. Muitas vezes, quando não tenho nada para fazer, eu leio. Na verdade, têm vezes que eu tenho coisas para fazer, e ao invés de fazê-las, eu leio.

♥ De não fazer nada

Eu gosto de não fazer nada. Tipo, sei lá, ficar sentada no sol achando que sou capaz de fazer fotossíntese, sabe?

♥ Inventar moda

Aqui na minha casa, pelo menos, inventar moda é fazer alguma coisa que ninguém estava fazendo antes. Geralmente aplicado quando alguma criança estava fazendo arte. Algo como “Menino, desce daí. Você está inventando moda”.

Mas no meu caso, inventar moda é quando não tenho nada para fazer e decido fazer um bolo, ou fazer crochê, ou dormir, ou jogar LOL ou fazer qualquer coisa que ninguém está fazendo mesmo.

See you!



2 comentários:

  1. Olá >.<. Ah, eu tenho que aprender inglês também, porque...mesmo eu estando no Brasil, É DIFÍCIL VIVER SEM SABER INGLÊEEEEEES, CANSEI DESSA VIDA DE TER QUE USAR GOOGLE TRADUTOR PRA TUDO KKKKKKK, ainda mais que tem umas fanfics em inglês que parecem ótimas que eu queria poder ler, MAS NÉ...Só que no momento eu to aprendendo japonês, então num rola aprender junto inglês e-e'.

    Pessoas falsas não são legais mesmo, e o problema que existe em todo lugar.
    USHSHSS Eu acho que sou meio folgada as vezes, mas não do tipo querer que os outros façam as coisas por mim, sei lá, mas tipo tem preguiça de tudo, se tem algo que eu não gosto que eu tenho que fazer, nem sempre faço tudo direitinho KKKKKK -mas quando gosto...daí faço beeem bonitinho-.

    Hm, quando eu to no tédio, a última coisa que faço é ler, eu vou e corro achar algo que eu gosto pra fazer KKKK (num gosto de ler ;-;). E de não fazer nada, é quando to cansada e com sono mesmo, se não, eu procuro achar algo interessante pra fazer e se eu não achar, fico estressada pq n tem nada de legal pra me entreter -q

    Enfim, moooça, tenho uma tag pra ti: http://galaxy-of-drams.blogspot.com/2015/08/tag-os-ultimos.html
    Espero que goste psoksopk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Eu amo Tags. Sei que tem algumas aí para responder, mas fico enrolando. Ah, e eu amo ler. Minha paixão que empata com anime é livro.

      Acho que você encontrou a palavra certa: preguiça. hahaha Eu também não sou folgada, mas às vezes sou preguiçosa (mais vezes do que eu gostaria de admitir). E é realmente horrível quando não temos nada para fazer. Só é legal quando temos alguma coisa para fazer e não fazemos nada porque queremos kkkkkkk Beijos >3<

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa