sábado, 1 de agosto de 2015

Semana 29- Filmes que me falam ao coração



♥ Como treinar o seu dragão

Tenho a leve impressão de que já falei sobre ele por aqui. O fato é que eu gosto de histórias que falam sobre amizade, principalmente quando tem bicho no meio. Nunca assisti Marley & Eu, mas li o livro, e imagino que o filme seja tão emocionante quanto. Para mim a amizade entre o Soluço e o Banguela é tão bonita quanto a do Marley e do John.

♥ Pais e filhos

Até escrevi um resumo desse J-movie. Gostei de forma como foi trabalhado o dilema de ter os filhos trocados na maternidade e ter que decidir entre destrocar as crianças ou não. Esse filme me tocou no íntimo porque os laços sentimentais que construímos com as pessoas são coisas maravilhosas e fortes, e desde o princípio, apesar de eu saber a realidade cultural do Japão, eu torci para que os pais ficassem com a criança que criaram.

♥ Como se fosse a primeira vez

Geralmente eu gosto de comédia romântica, mas também não é aquela coisa que me passa um monte de valores pessoais e tals. Mas esse filme, em especial, mexeu muito comigo. Adorei como o amor se sobrepôs as dificuldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa