terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pokémon clássico 1/6

Oi, tudo bom com vocês? Hoje as minhas férias terminam oficialmente, o que significa que as aulas começarão. E, é claro, vou me dedicar insanamente a cada aula :))

No post de hoje vou compartilhar com vocês os primeiros 25 Pokémons clássicos. Pokémon fez parte da infância de muitos otakus, e embora até quem não curta conheça o Pikachu, ache ele fofinho e tenha uma pelúcia dele; nós, verdadeiros fãs do anime, sabemos que existem outros 149 Pokémons clássicos! E aqui estão alguns png's para vocês.




Meu Pokémon favorito não apareceu no post de hoje… quem será ele? 

6 comentários:

  1. Olá tudo bom?
    Dando uma passeada pela blogosfera acabei te visitando e ja dei de cara com Pokemons *-* Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , eu sou apaixonada por Pokemos, conheço todos e ainda coleciono lendarios e shiny nos meu Pokemon X haha . Adorei os pngs, favoritei sua postagem para vistar depois e poder pegar algum deles se precisar , tudo bem ? ^.^ Fiquei curiosaa qual é seu favoritoooo???
    Té mais e sucesso com o blog <3 .
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Pode pegar quantos quiser. Meu Pokémon favorito é... tchã rã rã... o psyduck! Amo ele! E só não tenho um de pelúcia porque não encontrei do jeito que eu queria. Bye!

      Excluir
  2. Oláaaa <3 Ah, minhas aulas terminaram também segunda T-T, chorei litros aqui Ç-Ç
    Tipo e com esse negócio das greves, até dia 18 só vou ter aula até as 10 horas, mó doidera.

    AI POKEMÓN QUE SAUDADES DA PRIMEIRA TEMPORADA, AMO <3
    -shippava Ash e Misty KKKKKKK PRIMEIRO OTP -q-

    Carai, eu amo o Squirtle, Charmander, Charizard, bulbasaur, nossa! Pikachu também *-*, todos eles tão fofinhos bonitinhos, sempre tive sonho de ter um pokemón na vida ;-;, sério, esse mundo do Pokemón é tão legal. Eu adoro Pokemón, mas só da primeira temporada até aquela que tem a Dawn, o resto foi ficando chatinho, até o Brooke que ficava em todas as temporadas sumiu ;-;

    Enfim, até mais UHSUSH >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto muita falta da primeira temporada de Pokémon, e me desculpem outros Pokémons, mas os clássicos são os melhores!! Eles são todos lindos. Eu também sempre quis ter um Pokémon... :'(

      Tchau!

      Excluir
  3. Gostei do nome novo bem mais legal. Nossa eu também gostava do Pokemon,Ah que saudade da minha infancia ^^ vou arricar um palpite. Raichu????

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Beto. Também gostei mais do novo nome do blog. Tem mais a ver comigo. E não, não é o Raichu. Meu Pokémon favorito é o psyduck :D Patinho lindo, ele hahaha

    Bye.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa