terça-feira, 21 de julho de 2015

Um novo blog para você



Olá! Estou digitando diretamente no blogger, então estou até com medo da formatação final e dos erros de português, mas vamos lá. PC com problemas de novo, gente.

Como a imagem acima sugere, estamos em reforma. Você já deve ter notado que o link do blog mudou (agora é www.efestadopijama.blogspot.com). O título do blog também mudou, embora a imagem de capa continue a mesma, o que dá a impressão que o nome ainda é Sendo uma otaku. Fiz e ainda estou fazendo uma pesquisa sobre o que mais gosto de ver em blogs para trazer isso para vocês aqui. Aos pouquinhos vou adicionar algumas páginas, e outros detalhes para deixar o blog da forma que tenho planejado. Vai levar tempo, mas quero que tudo fique perfeito.

Por que "Festa do pijama"?

Porque o título "Sendo uma otaku" começou a me incomodar, por assim dizer. A verdade é que eu acho o nome antigo muito sem criatividade hahaha e fui eu quem escolheu, enfim. Então, comecei a pensar em outros nomes que funcionassem. Queria algo geral, mas criativo, e que passasse o espírito de "estamos aqui para falar sobre coisas que amamos". Festa do pijama foi apenas um nome em uma lista imensa, mas que me deu um clique. Tipo, Festa do pijama é um lugar em que você veste a roupa mais confortável possível (pijama), se reúne com amigos íntimos, dos quais você gosta (duvido que você fique por aí, usando pijama em festas perto de qualquer um u.u) e faz coisas divertidas. Quero que o blog também seja assim: um lugar para se sentir confortável e falar sobre coisas que gostamos muito. 

Sim, sei que terei que fazer button novo, divulgar o blog do zero, quase como se fosse um blog novo e mudar muuuuitas coisas, mas sinto que isso trará bons resultados. 

Ah, sim, a pequena demora nas postagens é por causa do meu PC que está com problemas. Até com a TAG semanal estou atrasada. Espero que tenham paciência e aguardem, porque muitas coisas boas virão daqui para frente. 

2 comentários:

  1. *w* Eu gostei do nome! Bem criativo e divertido! xD E fez todo o sentido kkk
    O nome antigo me confundia, pois tenho um amigo que o blog é Sendo um Otaku também x-x'' Eu ficava pensando "hué...mas? HÃ?" Eu até cheguei a pensar que você era namorada dele, mas logo descartei pois vi que se tratava de pura coincidência mesmo hsuhaushuahs

    n.n/ Então. Tá lindo o blog, tenho certeza que fará muito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! >//<

    Era coincidência mesmo isso aí... hihihi. (É o blog do Diego? Porque o link dele é sendo um otaku)

    Beijos, até logo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa