sexta-feira, 24 de julho de 2015

Semana 27 + 28



Olá! Sentiram minha falta? Como pode perceber olhando em volta, eu estive – e ainda estou – bastante ocupada. Mas cada minuto de dedicação está valendo a pena, porque o resultado está me deixando bastante feliz *__*

Porém, o mundo não para, então resolvi colocar a Tag semanal em dia, fazendo um combo com o tema da semana passada e o dessa semana.

Semana 27 – Coisas legais para se fazer nas férias

♥ Assistir anime

Não sei vocês, mas o que eu menos tenho é tempo. E as férias são um grande alívio para meu coração otaku, pois finalmente posso assistir alguma coisa decentemente. Assistir, ler, arrumar o blog… sobra um tempinho para tudo.

♥ Aprender algo novo

Eu planejei aprender costurar nessas férias. Mas a verdade é que estou entrando na última semana, e nem olhei para a máquina de costura. Por outro lado, aprendi a fazer cachecóis no tear de pregos :)
Se quiser se divertir durante as férias, minha dica é: aprenda a fazer alguma coisa. Lembrando que quem tem habilidade com trabalhos manuais pode usar as férias para aperfeiçoar isso e, quem sabe, se tornar um cosmaker.

♥ Enrolar <3 <3 <3

Ok, é legal planejar um monte de coisas, e achar que vai fazer e acontecer nessas férias. Mas é bom também dar um tempo, dormir quando tiver vontade, ficar assistindo coisas aleatórias, jogando seus jogos favoritos e bom, cabular 90% daquela lista legal que fazemos de planos para as férias.

Semana 28 – Minhas maiores “neuras” e manias são

♥ Organização

Com algumas coisas, sou muito chata. Eu vivo organizando coisas e fazendo listas de coisas a fazer, e anotando tudo que acho importante… Enfim. Mas por incrível que pareça, consigo ser bem desleixada com algumas coisas. Ao mesmo tempo em que organizo as minhas roupas de cabide por ordem de cor (ou de tamanho, dependendo o espírito no dia), consigo deixar minha roupa passada a semana inteira em cima da cadeira, sem guardar. Vai entender.

♥ Se envolver nos problemas alheios

Para mim, essa é a minha pior mania. Como se quisesse abraçar o mundo, eu sofro por problemas que não me pertencem, fico tentando excessivamente ajudar as pessoas, mesmo quando elas não merecem. Tomo os problemas dos outros para mim, e acho que tenho que fazer algo sobre.

♥ Números padrões

Essa não sei explicar muito bem, mas quando tenho que enumerar características, ou fazer listas, ou qualquer coisa que envolva números (números que eu tenho que estabelecer), sempre quero fazer as coisas em 3, 5, ou 10. Um número 9 ou 6 me deixam muito incomodada, então eu fico tentando encontrar coisas para tirar ou por, para que o número seja 3, 5 ou 10.  

É isso! :D

Agora, quero convidar quem ainda não está participando do sorteio de aniversário do blog, para se inscrever nesse link. O sorteio acontecerá no dia 30/07/2015, e o resultado será divulgado nesse mesmo dia. Entrarei em contato através dos dados deixados na inscrição para enviar o prêmio.
E por fim, quer convidar vocês para curtirem a nova fanpage do blog!

~tu turú~




4 comentários:

  1. Olá moça <3, primeiramente adorei esse novo endereço, amei o layout, tudo! Sério, ficou tudo muito queridinho *~*

    Assistir animes nas férias é realmente bom, se bem que eu não to vendo quase nenhum e-e' UHSUHS, to pensando em baixar Hakuouki u.u

    Aprender algo novo? Bem, eu to estudando japonês HSUHS, um dos alfabetos já decorei, só tenho que treinar e tals a leitura, já o outro to ainda aprendendo e-e'

    Olha, eu tento organizar as coisas, mas nunca dá certo, tem uns dias que me dá a doidera de organizar tudo que tenho, mas daí no outro dia já bagunço tudo e nem sigo as regras da organização que eu propus KKKKKK, sei lá, eu sou uma pessoa que não consegue conviver sem ter a liberdade de fazer o que quiser USHSUHS.

    ''Se envolver nos problemas alheios'' Bem nessas, o pior é quando ocorre isso comigo em relação á uma pessoa do outro lado do mundo, é horrível, porque eu tento fazer de tudo, mas simplesmente há barreiras na minha frente que me impossibilitam de ajudar.

    Números padrões - também é assim comigo UHSUHS, nossa, é muito isso comigo! Ocorre as vezes em uma postagem ficar um número a mais ou a menos do padrão, daí me dá um treco KKKKK.

    Sobre o sorteio já to participando e sobre a página, já curti <3
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Fico cá pensando, somos parecidas em nossas manias, :I { Eu tenho toque de organização em muitas coisas, para mim tudo tem que estar certo, agora que eu estou olhando para o meu lado acabei percebendo que eu empilhei uns cadernos sobre minha bancada, e eles estão empilhados em ordem de tamanho e bem no canto assim se encaixando no "quadrado". óuó { Eu acho que sou paranoica...

    Enfins, aprender algo novo é muito bom, e porque você não faz um cachecol para junto do presente que irá comprar? Sério, seria muito legal receber um tiquinho do que você faz com todo o carinho.
    Principalmente de pessoas que não tem habilidades manuais, sério, apesar de eu desenhar eu não consigo fazer origamis, dobraduras e definitivamente, não posso usar cola. (Não, não, não...)

    Por último, ma snão menos importante: Que lindo está o Blog Wana-chan, (Seu cosplay está perfeito!!) seu esforço está tão lindo!!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nanda-chan! Modéstia à parte, eu amei esse layout. Eu mudaria uma ou duas coisinhas se soubesse editar de verdade, mas no geral, achei que ele combina mais com o espírito do blog do que o antigo. Nessas férias consegui assistir 2 animes e para mim isso já é muita coisa. Estou aprendendo algumas coisas também e estudando inglês.

    Obrigada por todo o apoio, beijos! >3<

    ResponderExcluir
  4. Oi Keiko-chan! Obrigada pelos elogios. Meu cosplay foi um remake, pois eu fiz o cosplay de Louise e ficaram faltando algumas coisas para ficar do jeito que eu queria, então eu decidi completar essas coisas e usá-lo novamente. Foi um grande passo para eu me respeitar como cosplayer.

    Eu tenho um pouco de facilidade com trabalhos manuais, embora conheça pessoas que são muito melhores, mas acredito que habilidades possam ser aprimoradas sempre, não importam quais sejam.

    E toca aí, porque eu organizo meus livros por ordem de tamanho, minhas roupas por cor, entre outras organizações malucas. hahahah

    Bye!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa