segunda-feira, 13 de julho de 2015

Semana 26 – Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria





Faz um tempinho desde a última postagem, não é? Após o feriado de 9 de julho (revolução constitucionalista), que emendou com a sexta-feira, o que se tornou um feriadão, voltei para vocês. >w< Já ouviu sobre programar postagem, hein, Thawana, hein, hein??? Eu deveria ter postado esse desafio na semana passada, mas estou postando hoje pelo motivo citado acima.

♥ Artesã

Eu gosto bastante de artesanatos, fazer coisas eu mesma. Se fosse para trocar de profissão, eu queria fazer cachecóis, bordados, enfeites para casa, e venderia tudo, e ficaria super rica $--$ #sqn

♥ Dançarina

Gosto de dançar, e se não tivesse mais nada para fazer na vida, treinaria até ser muito boa nisso, boa o suficiente para viver da dança.

♥ Professora

Estou cursando Letras, mas a minha profissão atual é escriturária. Quando comecei a fazer Letras e até pouco tempo atrás, eu não queria dar aula. Queria trabalhar com revisão. Mas com o passar do tempo, percebi que eu realmente quero dar aulas. Sempre achei que lecionar fosse assustador, e não porque tenho que falar na frente de um monte de gente. Com isso nunca tive problemas. O problema é a sociedade atual, a falta de respeito, interesse, valores pessoais, alunos malucos que agridem professores… espero que eu não entre para essa estatística e seja uma daquelas professoras legais. 

♥ Escritora

Tcharã! Aí está o meu sonho secreto: eu quero ser escritora. Tenho uma super ideia que estou amadurecendo há anos para escrever um livro. Inclusive, esqueci de dizer, mas uma das coisas que fiz nesse feriado prolongando foi escrever um conto para um concurso e estudar inglês. 

É isso, gente. E vocês, qual seriam as suas profissões alternativas?

3 comentários:

  1. Precisamos de mais professores Thawana, é uma profissão desafiadora aqui no Brasil, mas acima de tudo admirável e muito preciosa!
    Parabéns pela escolha!

    ~cof cof~

    Eu estou reformulando meu blog, depois de um ano e meio de Hiato estou voltando a ativa e mudando algumas coisas nele e eu peço parceira com seu lindo blog!
    Ah, além disso tem um Award que te espera lá no meu “primeiro” Post!
    Espero que possamos fazer uma parceira duradoura! Qualquer dúvida estarei à disposição no Blog. :D
    Um abraço muito forte! Keiko! ♥

    ►Entre no: Empanimes!! ♥
    ►Para parceria: Entre aqui!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Keiko! You are welcome <3 Eu aceito parceria sim, já estou adicionando seu button e seguindo de volta! Beijos.

      Ps: Também acho uma profissão desafiadora e espero que um dia nosso país valorize essa profissão. Não é porque serei professora, mas porque seu o valor e importância de um professor na vida das pessoas.

      Excluir
    2. :D Desculpe a demora pela resposta, mas seu Button já foi adicionado!

      Eu também acho isso, minha foi professora, e ela me ensinou como essa atividade é importante para com as pessoas, e de vez em quando, um adulto que ninguém de nós conhecemos olha para ela e dá um sorriso e diz: Oi professora!

      Ela não reconhece mais a feição, mas eu me sinto orgulhosa por ela, porque um professor não só explica matéria, ele faz parte da vida de muitos cidadão por aí!

      :D Esperando ansiosamente para a próxima postagem Thawana!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      ►Autora do: Empanimes!! ♥

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa