sexta-feira, 3 de julho de 2015

Semana 25 – Tenho aflição de





Estamos na semana 25 do desafio semanal, e já estou cansada de responder, porque parece que não acaba nunca hihi, >.< mas sou eu e tenho uma dificuldade gigantesca para deixar para lá coisas que já comecei, enfim. 

♥ Esfregar em folha de papel

Poucos de vocês sabem, mas eu gosto (ou gostava) de desenhar. Acontece que eu nunca gostei muito de pintar. Só faço isso quando quero, e não é tão lindo assim. Então, a saída óbvia seria aprender sombrear. Mas eu tenho uma aflição danada de esfregar o dedo no papel, caneta hidrocor no papel, o papel no papel, olhar outras pessoas esfregando coisas no papel, pensar em esfregar o dedo no papel… enfim, nada de esfregar em papel, entenderam? 

♥ Desbridar 

Sabe quando uma pessoa tem um ferimento com partes necrosadas, e o médico pega uma pinça, puxa a parte morta e começa a cortá-la com bisturi? Isso se chama desbridar, e eu tenho aflição de olhar aquele vai e vem cortando carne humana; cara, é assustador. Só para os curiosos: já trabalhei na área da saúde e assisti esse procedimento algumas vezes. Mais do que eu gostaria.

♥ Som de acariciar uma bexiga

É igual quando um indivíduo fica mastigando o bico da chupeta, aquele som de coisas ásperas na borracha me arrepia até a alma. 

♥ Empurrar minha unha para cima

Não sei se isso acontece porque as minhas unhas são grandes (só um pouquinho grandes, na verdade), mas muitas pessoas, quando seguram minha mão, ficam empurrando minha unha para cima. Algo como encaixar a unha embaixo da minha e empurrar. 

♥ Me cortar com faca

Essa vale para outras pessoas também, ou seja, tenho aflição de outras pessoas se cortando. Se eu estiver cortando algo com a faca e cortar a minha unha, eu saio pulando como se eu tivesse me machucado, só pela dor mental que isso me causa. Pode ser porque uma vez eu cortei meu dedo, e por reflexo puxei a faca, tirei ela no próprio corte. Corte em cima do corte. Foi a primeira vez que senti aflição por me cortar com faca e o sentimento permanece. 

Nossa, gente, eu tenho aflição de muita coisa. O desafio dessa semana foi o que eu menos precisei pensar para responder. O.O 

Até mais!

8 comentários:

  1. Olá *-*, tudo bom?
    Esfregar no papel? Cara, no meu caso ocorre isso com tecido! Minhas unhas ficam com "irritação" e eu toda com nojo e aflita, não posso nem sequer ver alguém raspando as unhas ou a mão por um tecido que eu não consigo gostar. Ai, me dá um treco! ECAAAA

    Isso de cortar carte, abrir carte e etc, NÃO É COMIGO! EU TENHO MUITO NOJO DE CORPO HUMANO! Se eu ver algo envolvendo cirurgia e etc, eu morro. Sério, é um nojo tremendo! Tenho nojo só de olhar pros orgãos do corpo humano...ai credo, algo que acho nojento também é o cérebro, aquele negócio meio minhoca, nossa.

    UHUSHUSU É chato o som de acariciar bexiga, mas eu não me incomodo muito como você UHSUSH

    ''Empurrar minha unha para cima'' Eu não entendi, como assim empurrar pra cima? USHSUHS
    Se cortar com faca é horrível também, tenho medo de me cortar KKKKKKK. Ainda mais ver o sangue saindo e etc.

    Bye bye USHSUHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim. Então, eu tenho aflições demais hahaha. Vamos ver se consigo explicar o lance da unha. Você encaixa a unha de um dedo embaixo da unha de outro dedo, até chegar na carne. Daí, sem desencaixar, você empurra coisa-horrível-jesus Que ódio de pessoas sem coração que fazem isso comigo i.i

      Excluir
  2. A coisa que me da mais aflição, e ver uma pessoa estralando partes do corpo... MDS!!!!
    Meu professor tem a mania de ficar estralando o pescoço, isso e muito estranho. Gente o.O kkkkkk
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um amigo que fica estralando o pescoço, até cheguei a aprender, mas parei hahaha. Vou lembra de não estralar nada perto de você Bye!

      Excluir
  3. Ahuahuahua que aflições mais locas! Eu tenho aflição com muitos buraquinhos juntos, nossa me dá uma tremedeira! Som de bexiga quando vai acariciar irrita mesmo!
    Ahuahuahua adorei seu blog >.<
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem aflição de cada coisa doida, né? hahaha Vou dar uma olhadinha no seu blog. Beijos

      Excluir
  4. Cara, eu não sabia o que era "necrosada" e antes mesmo de eu ler o resto do post já fui pesquisando no Google o que era isso... arrependimento para toda life =/ Não vou comer até um bom tempo, isso é muito arhgg que horror (para de pensar nisso, para de pensar nisso, para..) Quero nem saber o que as pobres pessoas fazem para terem isso¬¬ ─ você tem aflições muito peculiares. >.<
    Eu odeio pegar em isopor, meu Pai! Me dá uma agonia danada aqueles negócios farelando...0.0
    Kixx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia o que era, até começar trabalhar na área da saúde, aí descobri que tenho aflição disso.

      Sem problemas com isopor para mim, passei minha infância destruindo eles esfregando na parede hahaha. Bye!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa