quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resultado do sorteio de aniversário



Hoje o blog faz um aninho de vida! Posso ser sentimental e fazer um pequeno discurso? Claro que posso, né? ><

Em 2014, criei um blog para falar sobre anime. Gosto desse assunto por mais tempo do que consigo me lembrar, e achei que seria divertido dividir essa paixão com outras pessoas.

Antes desse blog, tive muitos outros e sempre desistia rapidamente. Talvez fosse falta de persistência ou talvez apenas não fosse a hora certa. Seja como for, estou levando o blog atual muito a sério, e estou muito satisfeita com isso.

Fico feliz de poder dividir minha opinião sobre animes, mangás e doramas, adicionando um pouco da cultura oriental e algumas fanfics a tudo isso. Gosto do feedback de vocês, e gosto do que o blog se tornou.

Quem gosta de anime sabe que muitas vezes as pessoas se referem a nós como pessoas doidinhas, estranhas ou esquisitas, e nos olham como se fôssemos um animal exótico em exposição. Algumas pessoas chegam a fazer comentários maldosos, falando sobre o quanto temos “mau gosto” entre outras coisas estúpidas. Houve momentos da minha vida em que isso me magoou. Mas ir a convenções de anime e conversar com pessoas que gostavam disso também, me fez entender e ter um grande orgulho de ser otaku.

Sim, tenho vários amigos que não curtem anime. Mas sim, também tenho outros tantos que gostam. E esse blog é mais um resultado do amadurecimento nesse sentimento otaku.

Agora chega de falar demais, e vamos ao ganhador do sorteio, ressaltando que os nomes foram escritos na ordem de inscrição:

Parabéns, Olivier! Mandarei um E-mail para pegar seus dados certinhos para enviar o presente!

2 comentários:

  1. Parabéns moça e mds, eu ganhei shaushuasha gente *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, você ganhou! =D e Em breve o Daruma vai estar pertinho de você...

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa