sexta-feira, 3 de julho de 2015

Naruto Gaiden – Fim



Para quem acompanha a saga Naruto, e não conseguiu não ler Naruto Gaiden, ontem (02/07/15) foi disponibilizado o último capítulo. Como eu havia dito nessa postagem, achei desnecessária a continuação de Naruto com uma história alternativa, mas é lógico que eu li XD

A protagonista da história é a Sarada, filha da Sakura e do Sasuke. Após um incidente meio forçado, a Sarada passa a acreditar que Karin é sua mãe. Dessa forma, ela inicia uma missão ao lado da Chouchou para encontrar Sasuke e tirar essa história a limpo. 

Quando li o primeiro capítulo pensei “Por favor, apenas não deixe mais coisas no ar” e posso dizer que isso não aconteceu. Eu gostaria muito que Naruto Gaiden fosse uma história que preenchesse as lacunas deixadas no fim de Naruto, mas não foi isso que aconteceu. Na verdade, a história esclarece porque o Sasuke não fica em Konoha, e achei muito legal ter uma resposta para isso. Agora se você, assim como eu, esperava respostas para como as coisas aconteceram, saiba que não vai rolar. 

Não senti que ler Naruto Gaiden tenha sido um total desperdício, mas espero que Masashi se dedique a novas obras e deixe Naruto quietinho u.u



Até a próxima! 

Ps.: Se alguém quiser/estiver tentando mandar convite para mim no facebook, quero avisar que sim, aceito amizade, pode falar comigo, eu costumo responder (quando eu entro ><), mas se puderem se identificar, ou falar que me conhecem aqui do blog quando me enviarem o convite, melhor. Porque eu não costumo aceitar amizade com gente que não conheço, então se falarem de onde nos conhecemos, vou aceitar. Beijos!

2 comentários:

  1. Eu achei até legalzinho, não foi aquela coisa toda, mas deu para aceitar o fim do mangá.
    A unica parte que quase me matou de raiva, foi a maneira com que a sarada falou da Sakura... Nossa aquilo me matou de ódio!
    Mas de resto fico bem legal, principalmente a kurama assustando aquele garoto com o seu poder kkkkkkkkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também fiquei muito irritada nessa parte. Ok, eu sei que na cultura japonesa a ligação sanguínea é algo muito forte e importante, mas eu sou brasileira, e para mim amor é mais forte do que sangue u.u hahahaha
      Detalhe: Totalmente plausível a Karin ter guardado o cordão umbilical da Sakura. Pô, super normal #sarcasm Abraço \ô/

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa