sábado, 27 de junho de 2015

Semana 24 - Casais preferidos

Oi, gente! Estou postando pelo notebook do meu pai. Estou feliz por essa pequena conquista: vou poder manter os posts em dia. *--* Vamos ao desafio dessa semana, antes que a semana se acabe e eu não tenha postado.

♥ Eu e meu namorado



Ninguém disse que tinham que ser casais da ficção ><

♥ Okarin e Kurisu



Esse foi um dos casais que eu mais gostei de ver juntos em um anime. Achei bem construída as sutilezas que os levaram ao “enfim amor”. Eles serão eternamente queridos por mim <3

♥ Risa e Otani



Gosto muito do anime Lovely Complex e das trapalhadas desses dois. Eles são o casal mais cômico para mim.


É isso, gente. Não é qualquer casal que me dá friozinho na barriga quando os vejo juntos. Existem muitos casais que eu considero fofos e legais, mas não existem muitos que eu considero como favoritos. Beijo grande ‘3’

7 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaa, tudo bom? *---* Faz tempo que não passo por aqui, me desculpo muito por isso Ç-Ç

    ''Ninguém disse que tinham que ser casais da ficção ><'' USHSUHSUSH adorei
    Okarin e Kurisu é de Stens Gate? Não vi ainda o anime, mas sempre achei que eles combinassem! Um dia eu ainda vejo o anime >.<

    Lovely Complex não vi ainda e-e', mas pelo visto parecem divertidos >.<
    Beijos *-*, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida! Hahaha Eu senti sua falta, mas sei que é uma leitora presente. Sim, a Kurisu e o Okarin são de Steins Gates, e é um anime realmente bom. A Risa e o Otani são muito divertidos também. Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  3. Yoo, tempos em? kkkk, to de férias, então estou com muito tempo sobrando ;)
    Okarin e Kurisu, ainda não assisti o anime, mas falam que é realmente muito bom. tem uma proposta um pouco diferente dos animes que eu estou acostumado a ver, por isso acho que me da um piuco de preguiça quando eu vou começar a ver kkkkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diegooo!! *w* Quanto tempo não te via kk

      Beijinhos! ^^/

      Excluir
    2. Oi, Diego, tudo bom? Steins Gate realmente demanda gosto, afinal, o início do anime não entrega de bandeja o mais importante da história. Mas é uma história bastante apaixonante, vale a pena assistir. Abraço!

      Excluir
  4. *w* Que fofos na foto!
    Desculpa ser intrometida, mas seu namorado é japa?

    n-n/ E fofa, eu aceito sua parceria!
    Desculpa a resposta tardia....a vida está complicada >.>'''
    Já coloquei seu button, muito obrigada por vir ao meu blog! O seu é muito fofo, estou olhando tudo *w* Também faz fics!! yay

    Vou terminando o comentário por aqui mesmo hehe...beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não, meu namorado é descendente de italianos. Estou indo agora mesmo visitar seu blog e vou add o seu button no meu blog também. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa