quarta-feira, 10 de junho de 2015

Semana 22 – Na minha geladeira tem que ter



Bom dia, tarde ou noite! Não sei ao certo quando você lerá isso, mas enfim. Essa semana é todinha provas na faculdade em que estudo, por isso estou sumida. Apesar disso, estou tentando, pelo menos, manter o desafio semanal em dia. Então, sem mais enrolações, porque eu necessito estudar mais. >w<

♥ Maionese hellmann’s 

Parece comercial de TV, mas não é. Eu realmente amo maionese hellmann’s de paixão. Coloco ela em quase tudo o que vou comer, sério. Não costumo gostar de outras maioneses. Sempre acho o sabor muito oleoso ou muito eca. Hihi. Com o tempo vocês vão perceber que sou chatíssima com comida.

♥ Alface

Eu posso comer um pé inteiro de alface com um sorriso no rosto. Principalmente quando o tempero é apenas um limãozinho com sal. Alface é vida, gente. 

♥ Água

Esse é meio bobo, mas enfim, eu bebo bastante água. E acho que todo mundo deveria fazer isso também. Água é muito bom e faz muito bem para saúde. Se você quer me ver triste, é só olhar para mim quando eu abro a geladeira naquela gana por um copinho refrescante de água e percebo que não tem nenhuma garrafa na geladeira. i.i

Só isso? Sim, porque a dona Thawana precisa estudar para prova. Bezo bezo s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa