quinta-feira, 4 de junho de 2015

Semana 21 – Meus piores defeitos são

Olá! Hoje é feriado, e mais do que isso, tudo é emendado e muitas pessoas podem ficar até quatro dias seguidos em casa. Dá para pôr muita coisa em ordem ou até para fazer uma pequena viagem. Estou com a opção um, mas mesmo assim passei aqui para fazer o post do desafio semanal. Semana que vem tenho provas todos os dias, mas em seguida, se eu não pegar DP em nada, terei minhas merecidas férias. Mas vamos ao desafio:

♥ Falo muito

Não sempre, mas às vezes isso é um defeito. Às vezes deixo algo escapulir hahaha. Se você falasse comigo 5 minutos já saberia que eu falo muito, sem parar, de vários assuntos. Quando estou bem, claro. Quando não, fico meio quieta, mas enfim, detalhes, detalhes.

♥ Passo muitos sermões

Sabe aquele momento chato em que alguém aponta tudo que acha que você fez de errado e te passa aquela lição de moral que faz você ficar irritado, independente de você concordar ou não? Prazer, eu.

♥ Fico corrigindo os erros de português das pessoas

Bom, gente, eu faço Letras. Isso quer dizer que, provavelmente, eu gosto de português. Então, mesmo que apenas mentalmente, eu fico corrigindo os erros de português das pessoas. Não tudo, claro. “Eu tava lá”, “Nóis foi” ou “Como cê tá?” costumam passar batidas, por assim dizer. Não me importo muito, já que é bem coloquial, e muitas pessoas falam assim. Agora “poblema” e “para mim ir” geralmente me fazem ter uma careta de dor de ouvido.

♥ Sou grossa

Às vezes eu posso ser bastante estúpida com as pessoas. Costumo ser paciente, mas eu meio que sou naturalmente grossa. Talvez eu acabe falando algo que ofenda a pessoa, mesmo que essa não seja a minha intenção.

♥ Cobro muito de mim e das pessoas

Sou muito exigente, então acabo cobrando demais, tanto de mim quanto das outras pessoas. Claro, cobro mais de mim do que dos outros. Tenho melhorado isso, mas ainda tenho muito que aprender.

Bom, gente, defeitos são algo fácil de falar sobre kkkkkk.


Até a próxima e bom feriado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa