terça-feira, 30 de junho de 2015

Sorteio de aniversário!



Daqui a exatamente um mês o “Sendo uma otaku” fará um ano e para comemorar essa data mais do que especial, resolvi fazer uma surpresinha para todas as pessoas que tornaram esse sonho possível.

Em primeiro lugar, quero ressaltar que é uma surpresa até para mim, pois eu ainda não sei qual será a premiação. >w< É que nessa sexta-feira, sábado e domingo (03, 04 e 05/07) acontecerá o festival Tanabata em uma cidade vizinha a minha, e quero comprar nesse festival, algo muito especial para ser o presente de 1 ano do blog.

Assim que eu comprar, colocarei no meu instagram. Sim, eu tenho um instagram, embora raramente poste algo lá… É muita rede social para uma Thawana só.

Mas vamos às regrinhas:

1. Siga o blog “Sendo uma otaku”;

2. Deixe um comentário nessa postagem com seu nome e email e/ou facebook;

3. Torça bastante \ô/


O sorteio acontecerá no dia 30/07/2015, dia do aniversário do blog. Boa sorte a todos… qual será o prêmio surpresa? Beijos!

10 comentários:

  1. Que legal! Um ano de existência, que seu blog continue existindo daqui a decadas e decadas até você ficar bem velinha haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beto, tudo bom? E aí, vai participar do sorteio? Porque se só tiver você, nem preciso pagar o frete para entregar >///< hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Parabens!! Thawana que o blog possa durar vários anos!! Com bastante conteúdo!! :D

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Pollo Eduardopollo2012@hotmail.com
    Espero q o blog va longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hey, você é café com leite, não vale u.u hahahaha

      Excluir
  4. Já vai fazer um ano? *O* Gente, parabéns moça haha E eu quero participar > <
    email: contato.oliviermelody@hotmail.com
    Só uma coisa... De onde você é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e boa sorte!

      E eu sou do interior de São Paulo... sou irmã do atual namorado da Milena.

      Excluir
  5. Heeeeey vim participar do sorteio u.u
    fzs.sereno@gmail.com
    E meu nome é Fernanda *-*
    Parabéns pelo aniversário do blog então!

    Bye bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Nanda-chan (sempre desconfiei que fosse Fernanda :D) Obrigada! <3

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa