domingo, 14 de junho de 2015

Dia dos namorados: os 5 melhores solteirões dos animes


Gente, dia dos namorados não está aí apenas para os casais. Vamos concordar que aqui no Brasil o dia dos namorados é uma data meramente comercial. Enquanto nos outros países temos a comemoração de São Valentim, que foi importante para o ♥amor♥, aqui no Brasil jogaram a data para 12 de junho porque era uma época muito parada para o comércio. Então, esse dia meramente comercial tem 3 objetivos:
1. Fazer os casais gastarem dinheiro;
2. Fazer o comércio ganhar dinheiro;
3. Fazer os solteiros se sentirem mal por não terem um companheiro(a) para o qual comprar presente.
É, eu sei, é uma história horrível. E foi por isso que resolvi escolher os cinco melhores solteirões dos animes, para mostrar que estar sozinho não é sinônimo de ser infeliz.

♥ Pin


♥ L


♥ Ginko
 

♥ Ulquiorra
 

♥ Suna
 

9 comentários:

  1. Oioi!! o/
    Aqui em Portugal o dia dos Namorados foi a 14 de Fevereiro por isso já passou à muitoooooooo!! xDD
    Mas eu concordo contigo, aqui também aquela publicidade irritante com o objectivo de fazer os casais gastar dinheiro U_U" mas eu sou solteirona e sou feliz! *w*

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, o objetivo deles não é incentivar o amor, e sim o consumo. Foi para mostrar algumas das várias faces dos dias dos namorados que escolhi esses temas diferentes. E ser solteiro não é sinônimo de infelicidade, e não é uma data comercial que vai fazer as pessoas pensarem assim. Beijos! <3

      Excluir
  2. Hello Thawana *-*, tudo bom?
    Credo KKK, que triste isso de incentivar o consumo em vez do amor, mas já imaginava algo assim.

    L é o meu amado solteirão <3 U.U Pin também <3 OPSKSOPK
    Se bem que o L parecia de boas estando solteiro u.u
    Sol solteirona mas to super de boas, tenho amigas minhas que as vezes sentem que é uma necessidade ter que estarem namorando, eu fico pensando se um dia eu vou sentir como é isso de querer tanto namorar UHSUHSUSH

    Bye bye <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanda-chan. Tudo bem comigo :)
      Sim, eles são solteiros e felizes. Ok, eu tenho namorado, mas não acho que isso é o que determina a felicidade. Nós temos que ser felizes por conta própria e jogar sua felicidade na responsabilidade de um namô ou qualquer pessoa é mancada. Ser solteiro não é sinônimo de infelicidade, e escolhi esses rapazes para mostrar isso. Beijos >3<

      Excluir
  3. Olá *-* Bom, eu gosto do dia dos namorados, se bem que parte disso é realmente verdade. Mas dia dos namorados é todo dia, certo? haha

    L é o solteirão mais lindo <3 Está na pista

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu também gosto. Provavelmente porque eu adoro "lamber vitrine" (olhar e não comprar) cheia de ursos e outras pelúcias. Mas já gostava antes de ter um namorado (até porque eu nunca passei um dia dos namorados com o meu namorado i.i). Meu atual solteirão favorito tem sido o Suna <3 Mas o L sempre será foda u.u

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boas o/
    É só para avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução e mudei já. De resto a URL é a mesma e ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.
    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo novamente e colocarei um recadinho na minha próxima postagem. Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa