sábado, 13 de junho de 2015

Dia dos namorados: os 5 melhores não-casais dos animes


Às vezes alguns autores concebem casais que foram feitos um para o outro, mas por algum motivo, eles não ficam juntos. Além de ser bastante frustrante para nós, consumidores de animes e mangás, parece um grande descompasso do mundo. Então hoje, como comemoração número 2 do dia dos namorados, selecionei aqueles que, para mim, são os melhores não-casais dos animes.

♥ Yuki & Zero
 

♥ Rukia & Byakuya
 

♥ Lucy/Nyu & Kouta

♥ Jintan & Menma
 

♥ Lucy & Natsu

2 comentários:

  1. Para mim serão sempre casais e ponto U_U ai de quem me diga o contrário!! xDD

    A Yuuki irrita-me por escolher o Kaname em vez do Zero, sério que burra!! >.<
    A Menma e o Jintan apesar de não serem um casal (que por motivos bem claros seria impossível :c) eles gostam um do outro e isso já é o suficiente para o meu kokoro :)
    A Lucy e o Natsu é óbvio que se amam! Só que estão a enrolar o que dá vontade de lhes bater!! U_U"
    Os outros não conheço mas já ouvi falar deles. ^3^

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho esse sentimento: eles são casais! u.u Embora, não nos padrões tradicionais, mas e daí? O importante é o amor. hahaha. Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa