segunda-feira, 29 de junho de 2015

Compras J-fashion

Tudo bom com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês algumas das coisinhas que comprei no J-fashion. E não, eu não tirei fotos do evento. Com o tempo vocês vão perceber que eu sou difícil de tirar fotos das coisas. Sempre me esqueço de tirar fotografias e depois acabo pensando “Poxa, eu poderia ter tirado fotos”. >//<


Então, como sabem, só colocarei fotos das coisas que eu comprei, e vou tentar tirar mais fotos em próximos eventos. Gomene!


Comprado no Mysubarashii lolisales

Comprado no Ichigo Hime Store

Os anéis de flores são do Mysubarashii Lolisales e o de rosquinha do Ichigo Hime Store

Ichigo Hime Store

Ichigo Hime Store

Detalhe da renda - eu achei linda demais <3
Essas foram as minhas aquisições, todas pensando em começar com lolita.
Beijo grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa