sexta-feira, 26 de junho de 2015

Aviso i.i

Olá, tudo bom! Talvez estejam meu leve sumiço do blog e a possível não formatação dessa postagem... bom, gente estou sem computador. Estou digitando do PC do meu irmão, que não te word i.i. Eu queria manter o desafio semanal em dia, mas só de imaginar o jeito que vai ficar isso aqui, me dá uma tristeza... kkkkk

Só quero dizer que não sei ao certo quando o computador ficará pronto, o que quer dizer que não sei quando vou poder fazer uma postagem decente...

Quero deixar esse recadinho para vocês. Estou chateada com isso, mas me aguardem!

2 comentários:

  1. Oh isso é tão mau :/ Mas eu entendo e fico à espera do teu retorno! \o/

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Hoje tenho uma boa notícia. O pc continua no conserto, mas o notebook do meu pai foi arrumado, e ele tem word. Estou tão feliz que vou postar agora mesmo!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa