segunda-feira, 11 de maio de 2015

TAG: I Love Animes


Olá pessoal! Fui marcada na Tag "I Love Animes". Primeira vez que sou marcada em uma Tag ~que emoção~. Quem me marcou foi a Karol, do Gee Time, e quem criou a Tag foi a The Angel. Então, vamos começar!
Regrinhas:      

     1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
     2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
     3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
     4. Avisar os blogs para quem repassou.
     5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a Tag.
 

Qual foi o primeiro anime que você assistiu? 



Na verdade, não sei dizer com exatidão qual foi o primeiro anime que eu assisti, pois assisto anime desde que era bem novinha. Quando penso nisso, fico em dúvida entre Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Fly ou Sailor Moon. Possivelmente CDZ, porque a minha mãe gostava muito e assistia junto comigo e com meus irmãos. 

Qual é o seu anime favorito?



Ano Hana. (Se fosse mangá, seria Elfen Lied). Nem preciso pensar para responder esse. A história de Ano Hana me conquistou muito, adoro histórias sem finais felizes, coisas que quebram o clichê “Felizes para sempre”. Achei Ano Hana um anime tão bom, que demorei muito tempo para conseguir escrever uma sinopse: nada parecia ficar à altura. E para falar a verdade, ainda acho que a sinopse que escrevi não é boa suficiente, mas…

                  Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?



Futaba Yoshioka, com certeza. Por isso que uso imagens dela no meu perfil. Na verdade, pareço com ela (ou ela comigo?) tanto fisicamente quanto emocionalmente. Me vejo muito nela, principalmente na fase de perceber que às vezes nos contentamos com amizades falsas temendo a solidão. Ficar sozinha não é o fim do mundo e poder ser você mesmo é um grande alívio. 

Por qual personagem você é apaixonada?



Naruto Uzumaki, número 1, é claro! Pensei em vários outros, mas Naruto é o que mais me inspira, que me ensinou muitas coisas. É aquele super amigo que nunca será apagado da história da minha vida. 

                Com qual personagem seu estilo mais e parece?



                Mais uma vez: Yoshioka. Gosta de coisas fofas, mas também tem o lado desleixado (embora ela finja essa parte, mas eu tenho isso de verdade). Meu cabelo é marrom, curto e cacheado, e o dela é bem próximo disso. Ela é mais estilosa do que eu, porque eu dificilmente penso sobre o que estou vestindo.
 

Último anime que você assistiu ou está assistindo?



Steins Gate. Meu namorado reassistiu comigo. É, depois de dois anos de namoro, consegui convencer ele de reassistir algum anime comigo (ele já tinha assistido, e eu não). Eu amei Steins Gate, fiquei morrendo de vontade de assistir novamente para sempre, sempre, sempre. Buhahahahaha. >//<

Fiiim ♥

Sei que muitas pessoas já sabiam algumas das coisas que coloquei aqui, e outra não. Foi muito divertido responder essa Tag, me sinto lisonjeada de ter sido indicada pela Karol. Eu indico para os seguintes blogs:


É, não tenho um quinto blog para indicar, porque o que eu ia indicar já respondeu/foi indicado.


Beijos, pessoal!

6 comentários:

  1. Oioi! o/
    Reparei que deixou um comentário no post da outra postadora do blog (a Luda), mas não sei se está a passar para ela ou para mim, para qual de nós 2 passou a TAG? xDD

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
  2. Para você (ou para as duas, sem problemas). Achei que seria melhor colocar na postagem mais recente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Yo yo >.<
    Ah é sua primeira tag! Meus parabéns! É bem emocionante mesmo nossa primeira vez fazendo uma tag USHSUSH *-*

    Ano Hana é um anime que tenho que ver um dia, só vi o último episódio pra ver como terminada KKKKK, SIM SÓ O ÚLTIMO MESMO OPSKSOPK e olha, não tava entendo nada do que tava ocorrendo, mas do mesmo jeito chorei hein KKKKKKKK.

    Naruto <3, eu com certeza nunca vou me esquecer dele *^*, ah, ele é super legal USUHS.
    Essa tag é bem legal né? Tenho que postar ainda ela >.<

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda-chan! Fiquei até emocionada porque eu fui indicada pela primeira vez para uma Tag. Achei bem divertido responder, pensar nas respostas...
    Assista Ano Hana, você não vai se arrepender! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aueuaueueuaueua Oi pessoinha que nem sei a idade ainda ._. Fico imensa curiosa na idade das pessoas, namorado? hmm.... vc tem 20? mas se bem que as meninas de hoje em dia, estão namorando com 13 .-. -Para de ficar bisbilhotando informações da vida pessoal dos outros Ester ._. -Tá cérebro, okay!
    Aueuaueu eu me indico com vários estilos de personagens que na verdade nem sei qual é o personagem que eu mais me indico, por exemplo: já identifiquei com a Futuba, me julgue ._., mas eu me identifiquei mesmo, pelo mesmo fato seu... Só não me identifico muito com ela, porque ela não é tímida e tals, então eu já me identifiquei com a Hinata e com várias outras garotas, e agora estou me identificando com uma personagem de anime que estou assistindo que adora ler ._. okay certo, próximo passo que comentar sobre a postagem toda é meio complicado...
    Naruto também era meu personagem favorito, até conhecer Fairy Tail, o Natsu é tão fofo :3, mas Naruto ainda não deixa de ser meu personagem preferido e.e, aliás, apesar de não ser fã do anime Naruto, essa frase: "siga em frente" que parece o foco total do personagem, é o que mais me deixa apaixonada *^*, até mais do que pelo Sasuke, um cara super sério e bonito que todas as meninas dão em cima e ele nem liga aushshahsu.... :v Mas se eu fosse homem e tivesse duas garotas em cima de mim... mas isso , nada a ver..... então Ano Hana, não é meu anime preferido, meu anime preferido é o Lvely complex, que foi o único que me fez dar risadas quando eu estava muito triste e anime estilo ano hana, eu estou cansada de ver, a história me corta muito o coração e principalmente na última parte, dá vontade de chorar, só não choro, porque é estúpido chorar em um anime, eu não consigo ser tão sentimental assim... Mas Ano Hana, foi um dos melhores animes que teve no sentido bem emocional, me tocou muito, é bem bobinho assim sabe? igual aquele filme que eu vi Toki wo kakeru shoujo e um outro filme muito lindo que me tocou também, esses romances bem bobinhos é o que mais me toca :3 do que aqueles que parece que tem só sexo no começo e no final do livro '-'... o/ Só não posso considerar meu segundo melhor preferido porque vi vários e nunca assisti
    Steins Gat, hmm... hm.....hm.... parece muito estilo Nana? ou apenas detetives, que estão no fbi, aushah????


    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ester. Eu tenho 21 anos, até falei isso nesse link, mas faço 22 em duas semanas. Steins Gate é um anime de ficção científica e máquina do tempo. Adorei ele, e super indico. Gostei muito de assistir Lovely Complex também, acho que assisti umas 3 vezes ><
    Eu AMO animes que mexem com meus sentimentos, sou uma chorona incurável de carteirinha hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa