quinta-feira, 28 de maio de 2015

Semana 20 – Fico de mau humor quando



Olá, pessoal! Ontem foi meu aniversário, êêê! 22 aninhos agora. E bem nesse dia, qual é o tema do desafio semanal? Coisas que me deixam de mau humor. Ah, não. Tive que deixar para responder hoje, afinal, quem quer pensar em coisas que o deixam mal-humorado bem no dia do próprio aniversário? Então vamos lá!

♥ Dizer que estou brava/nervosa/etc

Eu posso realmente estar brava, mas se estou me esforçando para deixar tudo muito bem, não me diga que estou brava, porque eu vou explodir feito pipoca e virar do avesso e parecer possuída pelo demonho. Kkkkkkkk

♥ Explicar algo para mim como se eu tivesse 5 anos de idade

Tenho ÓDIO, eu disse ÓDIO, que me explique coisas como se eu fosse uma criança analfabeta que nem entende o português muito bem. Isso me deixa instantaneamente de mau humor e com vontade de matar alguém.

♥ Me mandar calar a boca

Ok, sei que eu falo bastante, mas ainda acho que um “Calma”, “Respira” ou “Deixa eu falar” soa muito mais educado e eu vou entender. Mandar as pessoas calarem a boca é muito feio u.u

E essas são as três coisas que mais me deixam de mau humor na face da Terra. É do tipo instantâneo. Se a pessoa fizer, já viro o bicho.


E você? O que te deixa de mau humor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa