quarta-feira, 20 de maio de 2015

Semana 19 – Meus feriados favoritos são



Olá, pessoal! Graças a quantidade de trabalho/prova/apresentação na faculdade, não deu para postar ultimamente (e deve continuar assim por uns dias… pois é), mas hoje vim postar a Tag semanal. No geral, eu gosto dos feriados, mas tem um que para mim é o top:

♥ Natal

Gosto muito dessa data por causa das luzes, decoração, do clima que fica entre as pessoas. Acho tudo muito lindo. Gosto de aproveitar essa data para presentear as pessoas que eu gosto. Não sou muito adepta do “presente por obrigação”, então eu realmente escolho para quem eu quero comprar ou fazer algo. Gosto de estar com a minha família e das refeições especiais desse dia.

Sei que para muitas pessoas o Natal não significa muita coisa, mas só de ficar viajando enquanto olho para aquelas luzes já me sinto bastante satisfeita.


Post super curto, mas é sincero. Beijos!

7 comentários:

  1. Olá Thawana >.<
    Ah, pra mim tá bem assim também, provas, trabalhos e assim vai T-T

    NATAL *OOO*, eu amo muito o Natal também. Eu gosto do clima que fica entre essa época, tudo parece ficar mais animado e alegre. Gosto de ir no centro nessa época, porque é tão bonito ver todas as decorações, ver as pessoas entrando no "espírito natalino". Eu gosto muito. Né, sem contar que a gente ganha presente KKKKK.

    Outra data comemorativa que curto, é o Ano Novo. Ele me passa uma boa sensação também :3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nada-chan! O Ano novo passa para mim uma sensação de recomeço, sempre. Mas nada vence o espírito natalino kkkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu. por muito tempo não gostava do natal. Nos últimos tempos fui tendo outra visão, aprendendo o significado e o sentido dessa data tão linda. Eu também amo dar presentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beto! Tudo bom? Eu sempre gostei muito do natal. Eu amo dar presentes, e claro, gosto de ganhá-los também. Beijos!

      Excluir
  5. Eu sempre gostei do Natal *-* Não sei se acreditava em papai noel, mas amava o natal mesmo assim. Adorava aquela energia boa que vinha nessa época de Dezembro, as festas, os presentes, a confraternização, tudo muito maravilhoso! <3
    Eu também gosto da páscoa, só por causa do chocolate, e do meu aniversário né, claro u.u Hahaha
    Natal nos transmiti muita fé. ~ beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostei mais da páscoa, mas sei lá. Chocolate continua sendo bom, sempre, apesar disso hihi. O Natal faz as pessoas agirem diferente, elas enfeitam a casa e parece felizes, reluzentes. Para mim é tudo lindo. Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa