quarta-feira, 13 de maio de 2015

Semana 18 – Sinto saudades



Hoje é dia de Tag semanal e o tema de hoje é para refletir mesmo. Coisas das quais sinto saudades… Será que consigo colocar só cinco itens? Vou me esforçar!

♥ Minha infância



Não sei vocês, mas eu sinto falta de ser criança. De não ter nada para fazer além de brincar, de torrar cada moeda dos meus pais em doces e salgadinhos, daquele mundo sem as preocupações que tenho hoje. Sempre fui uma criança diferente, pensava muito na vida, nas coisas, no aquecimento global… mas de um jeito inocente, e sem entender tanto quanto achava que entendia. Saudades de dormir na cama da minha mãe, de cair de bicicleta… Ah, infância i.i

♥ Minha antiga casa

Quando eu tinha uns 10 anos, minha família (e eu junto, claro) se mudou para a casa em que moro atualmente. Sei que passei muito mais tempo vivendo na casa de agora do que na outra, mas sinto falta de lá. Era um lugar bem diferente daqui. Eu escuto a música Photograph (Nickelback) e fico pensando na minha casinha tão longe, perdida em algum lugar da minha vida.

♥ Pessoas queridas que morreram



A morte é um processo natural. Sei que todo mundo morre, e até aceito isso. Mas sinto muita falta de algumas pessoas. Sabe, aquela vontade de ter mais um dia, mais uma chance de falar com a pessoa? É por essas e outras que quando gosto de alguém faço questão que a pessoa saiba.

♥ Escola



Tudo bem que estou estudando atualmente, mas sinto falta das pessoas das escolas por que passei. Não só o ensino médio, mas os cursos técnicos que fiz, e até algumas pessoas com as quais estudei um ano de jornalismo. Sei lá, você vê a pessoa todo dia, e quando termina o curso, ano, etc, todo mundo fica distante. Claro, mantenho amizade com muitas pessoas, mas não é o mesmo que ficar várias horas diárias juntos.

♥ Escrever fanfics

Se você segue o blog, já viu algumas fanfics, ou pelo menos um capítulo que seja. Escrever fanfic foi um hobby que me trouxe muitas coisas boas, muitas pessoas especiais, e experiência em escrita também. Sei que meus textos não são grandes obras literárias e que ainda tenho muito o que aprender e evoluir, mas sinto uma falta danada de escrever fanfic.

Essas são cinco coisas das quais sinto saudades. E vocês, quais coisas trazem saudades à suas vidas? Beijos!

2 comentários:

  1. Às vezes eu tenho saudades de alguns amigos que me desencontrei, do lugar onde passei minha infância e de tempos em tempos muita saudade da minha família. Bom, a última eu já matei porque estou aqui em Minas, mas só de pensar que eu vou voltar já começo a sentir saudades. Vai entender ne kkk Adorei seu texto, eu gosto de blogs que permitem que a nós conhecermos um pouco mais da vida dos seus autores. Mesmo eu já te conhecendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beto! Eu nem imagino o quanto é difícil ter que se mudar de cidade para ficar do lado de quem ama, porque a família e pessoas com as quais você passou boa parte da sua vida ficam para trás. Claro, sempre dá para fazer visitas, mas não é o mesmo. Obrigada por seguir, e seja bem vindo ao blog! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa