quinta-feira, 7 de maio de 2015

Semana 17 – Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

Olá! Quando penso sobre isso, percebo que não tem tantos personagens que eu gostaria de viver a vida. Para mim é mais como “Em que universo alternativo você gostaria de viver por um dia”. E assim, no singular mesmo. Ultimamente tenho gostado bastante de viver minha própria vida, então só algo super fantástico para me despertar o desejo de viver isso por um dia.



♥ Hermione Granger

Quem nunca quis receber uma carta de Hogwarts? Mas tudo seria mais mágico ainda se eu fosse apenas uma trouxa, e de repente descobrisse que faço parte do mundo dos bruxos… mesmo que por único dia.


É isso! Hahaha. Sei, sei, uma lista de um único item. Até pensei em alguns personagens com vidas legais, mas ao mesmo tempo perigosas demais para meu espírito caseiro. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Hermione <3
    Eu sou apaixonada pela saga Harry Potter, é um dos meus filmes preferidos - livros só li os dois primeiros, então não posso falar muito sobre hahahaha.
    A Hermione é uma das minhas personagens preferidas porque ELA É FODA, diferente de outras "heroínas" de filmes de magia/ação e até mesmo animes, que são sonsas e sem graças... ela é até mais foda que o próprio protagonista.
    Meu personagem preferido é o Ron <3 mas tenho uma queda gigantesca pelo Draco! *ooo*

    Beijinhos e até mais ~
    ─ <a href="http://gee-time.blogspot.com/>Gee Time ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karol! Eu li quase todos (tenho todos os livros e ainda não me dignei a ler o Enigma do Príncipe), o meu livro e filme favorito são os mesmos: Câmara Secreta, e eu não assisti os dois últimos filmes porque não gostei do final do livro. kkkkkkkk Sim, você acaba de conhecer uma pessoa que não assistiu toda a saga de HP. Mas amo Harry, minha personagem favorita é a Hermione, e algum dia vou para o parque temático! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa