segunda-feira, 4 de maio de 2015

Naruto Gaiden



Não sei se vocês estão sabendo, mas lançaram uma continuação de Naruto. Assim que fiquei sabendo, a palavra que veio na minha cabeça foi “desnecessário”. Achei o final de Naruto bastante corrido e sem muitas informações, claro. Apesar disso não pensei que eles continuariam. Ok, mas lançaram e estou lendo porque quero, ninguém me obrigou, certo?

Para quem ainda não leu, eu li por aqui.


Achei que a história conseguiu prender a atenção e o Naruto não parece ser o protagonista agora e muito menos seu filho Boruto. Aparentemente a grande protagonista da história é a Sanada, “filha” da Sakura e do Sasuke. Se você ler o capítulo vai entender o porquê das aspas. Não quero dar spoilers aqui. Só espero que as coisas não se estendam além do necessário e que explique pontos que ficaram em aberto ao invés de deixar mais brechas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa