sábado, 9 de maio de 2015

Compras + presente lolita

Finalmente comecei de verdade meu guarda-roupa lolita! Faz algum tempo que eu leio sobre o assunto, sigo blogs que falam sobre a moda, e pesquiso muito. Até comecei meu diário de inspiração lolita, que por enquanto só tem penteados.

A primeira coisa que pensei foi em quanto eu quero gastar com isso. Por enquanto, meu orçamento está um pouco apertado, mas dá para começar pelas coisas mais básicas. Fiz algumas comprinhas e ganhei um colar de pérolas falsas da minha avó.




Comprei também esse par de brincos delicados. Tanto eles quanto o colar funcionam mais em classic, que é um dos meus possíveis sub estilos em lolita.




Outra coisa que chegou esses dias e me deixou bastante feliz, foi essa franja falsa que comprei no Aliexpress. Fiquei feliz de conseguir escolher um tom bem próximo da cor do meu cabelo. Olhando pelo computador, parece bastante diferente, mas acertei! Como meu cabelo é cacheado, ele obviamente não fica bom se eu cortar uma franja. Mas ok colocar uma falsa que não destoe da cor dele. Amei!




E uma das minhas aquisições favoritas: essa cutsew branca comprada no Ichigo Hime Store. Em São Paulo, a Ichigo entrega as compras em mãos, e como tenho uma amiga que mora lá, ela buscou minhas comprinhas para mim. Te amo, Tainá

Essa cutsew é neutra, posso combinar ela com várias outras peças.




Comprei também essa bolsa no Ichigo Hime Store que eu achei muito linda. Já usei ela um monte de vezes. Não sei como (e se) ela funciona em um outfit lolita, mas ela é linda e pronto! Hahaha.


Foto que minha amiga Tainá tirou.


Minha anágua está em fase de montagem. Sempre minha vó linda costurando meus sonhos ♥


Acabou! Só tudo isso, gente. 

2 comentários:

  1. Que lindo :3 amei essa franja e amei essa bolsa e amei essa camiseta e... AHHH!!! AMEI TUDOOO!! <3 *^*

    Troca seguidor?
    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ester! Troco sim... seguindo... hihi. Fiquei muito feliz com as minhas novas aquisições. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa