sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bazar J-Fashion em São Paulo

Gente! Só agora percebi o quanto fui relapsa de não falar sobre isso para vocês. O evento Bazar J-fashion acontecerá no dia 14 de junho, das 14 às 17 horas. A descrição do evento é a seguinte:

Bazar feito para nós j-fashion lovers trocarmos ou vendermos nossas peças e acessórios novos ou seminovos! Sempre muito divertido graças a vcs, desde já agradeço muito pela presença e colaboração de todos!

♥ Será cobrado 10 reais de entrada e esse dinheiro será doado para uma ONG que ajuda animais abandonados de minha confiança. Pra quem quiser depois teremos os comprovantes de onde foi gasto o dinheiro (castrações, ração, cirurgias, vacinas, etc.)

♥ O local não foi definido ainda, mas será em algum salão de prédio disponível e próximo ao metrô. 

♥ As peças e acessórios devem estar em bom estado, limpos e com uma etiqueta com preço e nome de quem está vendendo (não esqueçam disso pls!)
♥ Lojinhas estão liberadas, mas lembrem-se que é um bazar e o objetivo é preço baixo, então levem peças com descontos ou pequenos defeitos, ok?
♥ Faremos um sorteio lindão como das outras vezes, então quem quiser levar itens das suas lojinhas é uma ótima forma de divulgação e tbm de deixar nosso dia ainda mais divertido! 
♥ Quem puder levar um pratinho de doce, salgado ou bebidas não alcoólicas, será de muita ajuda! Assim ficaremos mais à vontade e confortável na nossa festinha ^^ (fico encarregada das toalhas, copinhos, pratinhos, guardanapos, decoração, etc)
♥ Nossa festa é ecológica, então todo ano pedimos para que separem o lixo orgânico do reciclável e tbm economizem os descartáveis. Quem puder fazer como eu e levar seu próprio copo ou caneca, melhor ainda!


O evento acontecerá no salão de festas de um prédio no seguinte endereço:

Rua José Antônio Coelho, 300, Vila Mariana (salão de festas do prédio)

O bazar serve para adquirir produtos do mundo J-fashion, e acho que tem um grande foco na moda lolita. O endereço do evento no facebook é esse, caso tenham interesse e não consigam acessar, podem me pedir ajuda aqui pelo blog ou pelo face. Beijos!

6 comentários:

  1. Olá >.<
    J-fashion seria o que mais ou menos? É moda japonesa? *O*
    Ah, parece que isso vai ser legal, mas eu moro no Rio Grande do Sul T-T, então num rola. Você que tá organizando isso? Achei legal isso de ser por preços mais baixos, e isso de doação e tals >.<. Espero que dê tudo certo aí.

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda-chan. Não sou eu quem está organizando, são as meninas do grupo lolita de São Paulo e é isso mesmo: um bazar de moda japonesa. Acredito que o enfoque maior é em lolita, mas tem de tudo (lolita, gyaru, etc).

      Beijos!

      Excluir
  2. te passei uma tag http://my-book-on.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html#more

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ester! Muito obrigada por me passar essa Tag. Eu já respondi ela uns tempos atrás, mas me sinto muito honrada de ser indicada para ela de novo, achei ela muito divertida. Vou lá ler suas respostas agora! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acessar o link, diz que não tenho acesso ou q o conteudo nao está mais disponivel, cancelaram o evento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá InuKa Nyo. Não cancelaram não, é que para ter acesso ao grupo, tem que ser convidado. Mas o grupo serve apenas para controle de quantas pessoas vão, algumas pessoas divulgam as coisas que vão levar para vendas etc. Mas o endereço do evento é esse da postagem. É só aparecer por lá na data e local marcado e aproveitar o J-fashion. Beijos.
      Ps: Se sobrou alguma dúvida, não exite em perguntar.

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa