quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tony Tony Chopper



Meus amigos estão combinando de fazer um grupo de cosplay. A proposta é que todos façam cosplay de personagens de One Piece. Fui convidada a participar e escolhi o Chopper.

Ok, na maioria das vezes meus amigos planejam e não fazem as coisas no fim, mas às vezes sai algo… então, quem sabe?

Preciso ver com eles se vão fazer a versão antiga ou a versão Novo Mundo. Há um consenso de que o Chopper é muito mais legal na versão antiga. Seja porque na nova ele está exageradamente kawaii, ou porque ele abandonou o chapéu dado por seu pai (opinião de um amigo + opinião do meu namorado).

Eu particularmente gosto da versão Novo Mundo porque o chapéu é azul :3 Mas sejamos fieis ao grupo.




Se o dinheiro/tempo permitir, farei o cosplay do Chopper. Vamos ver no que vai dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa