sábado, 25 de abril de 2015

Steins Gate



                  Autor: Sarachi Yomi

Resumo: Okabe Ritarou é um jovem que se autodenomina como um cientista louco. Ele e sua amiga Mayuri Shiina estão assistindo a uma palestra sobre máquina do tempo, quando, ao ser expulso da sala, Okabe encontra Makise Kurisu, uma cientista, morta em uma sala. Ele envia uma mensagem pelo seu celular contando o ocorrido para seu amigo Itaru Hashida, e quando faz isso um fenômeno estranho acontece. Ele descobre então que um de seus dispositivos futurísticos faz algo incrível: manda mensagens para o passado e que ele é o único que se lembra da morte de Kurisu. Entretanto, quais são as consequências de se brincar com o tempo?

Opinião/Spoiler: Gostei muito desse anime. Soube que algumas pessoas acharam o final fraco e simplista, porém eu gostei muito do fim. O Okarin (Okabe também é chamado por esse nome) é uma pessoa de ideias simples e o final foi perfeito para tal personagem. Se tivessem colocado algo realmente complexo perderia a verossimilhança. Aposto quer a Mayuri é a mãe da Suzuha Amane! Suzu não falou quem era, mas de repente eu notei o quanto elas são parecidas.


Ah, e meu namorado me mostrou esse vídeo no youtube, e pensei “Essa música foi composta para Steins Gate!”. Antes de assistir, vou avisando que o vídeo tem spoilers, hein. Ative a legenda, e aproveite. Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa